AnaMaria
BBB / Desavenças

'BBB 21': Camilla de Lucas alfineta comportamento de Karol Conká: ''Fiquei chocada''

A sister aproveitou o Raio-X para desabafar com o público do reality

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h41 - Atualizado às 15h41

Camilla de Lucas alfineta Karol Conká após discussão ao vivo - Globoplay
Camilla de Lucas alfineta Karol Conká após discussão ao vivo - Globoplay

Parece que Camilla de Lucas ainda não engoliu a confusão que se envolveu com Karol Conká. A sister usou seu tempo no Raio-X desta terça-feira (23), para fazer uma crítica ao comportamento da cantora.

Tudo começou com a mudança de planos na semana do reality. Acontece que as segundas-feiras no 'BBB 21' são tradicionais pelo jogo da discórdia. Nesta semana, por causa do futebol, a TV Globo precisou mudar a grade e passou a Festa do Líder, para a última segunda (22). 

Para não passar batido, Tiago Leifert deu oportunidade para os emparedados - Gilberto Nogueira, Karol Conká e Arthur Picoli,responderem algumas perguntas. Na vez da rapper, ela afirmou que acredita que Camilla de Lucas ficaria feliz com a sua saída da casa. 

A influenciadora digital não gostou nem um pouco dos argumentos da cantora e elas voltaram a discutir. Ambas chegaram a conversar mais, durante a festa da Sarah Andrade, mas parece que a blogueira ainda está se sentindo incomodada.

No Raio-X desta terça-feira (23), a sister desabafou sobre a briga que teve com a artista e aproveitou para alfinetar a emparedada.

“Tive um momento ontem no ao vivo que eu realmente fiquei chocada, com Karol Conká”, começou a tiktoker.

“Ela afirmou algumas coisas de uma situação entre eu e ela que eu fiquei muito chocada porque ela conseguiu distorcer algumas coisas. Muita coisa que ela falou nesse jeito”, criticou.