AnaMaria
BBB / Conquista!

'BBB 22': Após superar desafio do Monstro, Eliezer bate 400 mil seguidores

Eliezer mostrou que desafio é com ele mesmo e ficou mais de 16 horas em pé

Da Redação Publicado em 24/01/2022, às 15h28

Eliezer foi o monstro da semana ao lado de Naiara Azevedo - Instagram/@eusouoeli
Eliezer foi o monstro da semana ao lado de Naiara Azevedo - Instagram/@eusouoeli

Quem acredita, sempre alcança! Essa frase pode muito bem resumir a nova conquista de Eliezer, participante do ‘BBB 22’: 400 mil seguidores no Instagram. Isso porque, após muita luta, o brother está ganhando o coração do público.

Dessa vez, o que impulsionou o aumento de seguidores foi a resistência de Eli, que aguentou mais de 16 horas em pé. Acontece que o carioca foi um dos escolhidos para ser o monstro da semana, ao lado de Naiara Azevedo, e ficou fantasiado como orelhão por um tempão.

Assim, conquistando cada vez mais espectadores com sua risada de porquinho, Eliezer já tem mais um motivo para comemorar. Nesta segunda-feira (24), a equipe do integrante do grupo ‘Pipoca’ fez uma publicação para celebrar a marca.

“400K! Somos 400 mil pigs [porcos, por conta da risada] do Eli!!! Mais uma vez obrigado por todo carinho e torcida. Vocês são demais!”, escreveram.

No setor de comentários, os fãs do moreno já aproveitaram para rasgar elogios e comemorar a novidade. “Já animada para 1 milhão”, disse uma. “Você merece muito”, afirmou outra. “Foi mais do que merecido”, opinou uma terceira.

Confira!



RAIO-X

O raio-x é um ritual que todo participante do ‘BBB’ tem que fazer assim que acordar. Gravar um vídeo, de um minuto, para contar suas impressões sobre a casa e dar notícias ao mundo exterior é uma tarefa que, muitas vezes, rende revelações.

Nesta segunda-feira (24), Eliezer entrou no confessionário para fazer seu raio-x, o primeiro após a formação de paredão que aconteceu no último domingo (23). Sincero, ele comentou que foi possível sentir como é o jogo de verdade.

“Ontem o negócio foi só o aperitivo do que é o jogo. Acho que foi a primeira vez que todo mundo teve, de fato, a sensação do que é estar jogando um jogo. Até então, estava muito ‘só convivendo com outras pessoas em uma casa’. Enfim, foi tenso”, começou.

Na sequência, Eli fez um apelo pelos emparedados, Luciano, Natália e Naiara. Resumindo sua relação com cada um, o carioca pediu para que os espectadores dessem uma chance a eles. Vale lembrar que o primeiro eliminado do ‘BBB 22’ será revelado na próxima terça-feira (25).

Confira!