AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Brunna sugere que Vyni tem ciúmes de Eli e ele retruca: "Viva sua vida"

Bacharel em direito frisou que seu sentimento por Eli é de amizade

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 22h50

Brunna diz que Vyni está com ciúme de Eli - Reprodução/Tv Globo
Brunna diz que Vyni está com ciúme de Eli - Reprodução/Tv Globo

Durante um bate papo na mesa da cozinha da xepa, na tarde desta quinta-feira (17), Brunna Gonçalves sugeriu que Vyniestava com ciúmes de Eli após a noite de sexo que o designer viveu com Natália. Mas o cearense negou.

Na ocasião, o bacharel em direito falou que levaria Pedro Scooby e a esposa de Ludmilla para conhecerem um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Imediatamente, Eliezer reclamou por ter ficado de fora, e Vyni disparou.

"Você vai conhecer o Rio com outra pessoa", disse.

ciúme", provocou a dançarina, mas o jovem ficou na defensiva.

"Jamais, meu amor. Sei nem que palavra é essa. Nunca senti ciúme na vida. Minto... Senti de mainha uma vez", explicou.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

INSERGURANÇA

O ‘BBB 22’ pode estar só no começo, mas Vinícius já garantiu sua primeira conquista: vencer a batalha contra sua insegurança. Nesta quarta-feira (26), Vyni foi questionado sobre não entrar na piscina e a resposta foi uma questão bem pessoal.

Tudo começou quando Tiago AbravanelPedro Scooby e Douglas Silva perceberam que nunca tinham visto Vyni na piscina da casa mais vigiada do Brasil. Quando perguntaram, o cearense revelou que tem uma forte insegurança em relação ao seu corpo. “Tenho vergonha. Não gosto de ficar sem blusa”, desabafou, constrangido.

Os brothers tentaram animar o bacharel em Direito, mas ainda assim ele ficou com o pé atrás, sem saber se deveria mesmo dar o braço a torcer. Contudo, os ventos viraram e Vyni resolveu que aproveitar a água era muito mais divertido.

Muito corajoso, o participante foi incentivado pelos colegas e entrou na piscina, tirando a camisa e ficando só de sunga. Na mesma hora, MariaEliezer e Bárbara, que já estavam nadando, aclamaram a atitude de Vinícius.

"Ontem Vyni estava assim, desolado e sozinho", disse Eslovênia, que imitou uma feição triste.

"Desolado, olha a palavra que ela usa. Toda festa eu fico assim. Deixe de ser mentirosa. Está acabando comigo, depois o povo fica acreditando", disse.

A conversa se estendeu para o quarto lollipop, onde o rapaz frisou que seu sentimento pelo empresário é apenas de amizade.

"Nesse mundo, a gente não pode ter amigo homem porque depois ficam dizendo que a gente está com esculhambação", completou ele, que recebeu uma resposta de Brunna.

"Quem está dizendo isso é você", afirmou.

"Ali na mesa o papo era que eu estava com ciúme", incomodou-se o universitário.

"Do seu amigo, ué. Pois eu tenho ciúmes de amigo, o que é que tem?", disse a bailarina.

"Eu não tenho, não. Vive sua vida. Inclusive, vou até caçar qualquer pessoa aí que esteja sem dupla para formar uma agora comigo", preveniu-se Vyni, por fim.