AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Revolta!

'BBB 22': Celebridades discordam da eliminação de Linn da Quebrada: ''Minha campeã''

Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do 'BBB 22', com 77,6% dos votos

Da Redação Publicado em 11/04/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lina foi a 12ª eliminada do 'BBB 22' - Reprodução/Instagram
Lina foi a 12ª eliminada do 'BBB 22' - Reprodução/Instagram

A eliminação de Linn da Quebrada do 'BBB 22', na noite do último domingo (10), gerou um grande alvoroço nas redes sociais. O motivo? grande parte dos internautas, assim como os fãs do reality show, não concordaram com a saída da sister, que deixou o programa com 77,6% dos votos do público.

Uma série de celebridades se uniram para questionar o resultado do Paredão, que contava, também, com Gustavo Marsengo e Eliezer na disputa. Isso tudo porque Lina, a única mulher transgênero da temporada, chegou a ser cogitada como uma das favoritas a levar o grande prêmio de R$1,5 milhão para casa.

“Por que a gente não pode torcer pra Lina independente dela ser trans? É claro que seria incrível uma mulher trans na final. Mas a gente torce porquê gosta dela. Vocês tão brigando à toa. A gente não tem que explicar porque gosta! Pode até perder que a gente continua gostando”, escreveu Ingrid Guimarães.

Maria, a participante expulsa do 'BBB 22', falou sobre o carinho que o país inteiro criou por Lina ao longo da edição: "A travesti. ELA que ganhou o coração do Brasil. Ele torceu por você, vibrou com você e agora vai te assistir brilhar, mais do que antes e durante o bbb".

"A minha campeã acabou de sair do jogo pra ganhar o mundo aqui aqui fora! Muito grata em ter sido representada por você, irmã, brilhe e voe cada vez mais alto! ", disse Pepita. Gigi Grigio, por fim, também declarou seu amor à eliminada: "Lina dona do meu coração, campeã do meu mundo, te amo.”

Vale mencionar que Lina foi a 12ª eliminada do 'BBB22'. Em seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre a importância que a sister deve dentro e fora do programa: "Por sua causa, o Brasil inteiro sabe: não tem mais desculpa para errar o pronome".

"Por sua causa, Lina, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E é travesti e não alguma palavra pejorativa. Não foi só o Junior que você matou, Lina, você matou também um bocado de preconceitos", disse o apresentador.

Veja:

TORCIDA DECLARADA

Como de costume, após se despedir da casa, a eliminada foi diretamente para um bate-papo nos estúdios Globo com Rafa Kalimann. Na ocasião, além de avaliar sua trajetória no reality show, ela comentou sobre a estretégia e postura de alguns brothers no jogo. 

Questionada pela apresentadora, Lina disse que gostaria que um dos brothers do grupo 'Disney' fosse eliminado no próximo Paredão: "Um dos meninos, ou P.A ou D.G... Mas prefiro falar que quero que as meninas [Natália e Jessilane] continuassem por mais tempo".

Em seguida, ela revelou o nome de quem não gostaria que ganhasse o reality show de forma alguma: Arthur Aguiar. No entanto, Lina reconhece que o brother está ganhando cada vez mais o favoritismo do público: "Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio..."

"Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar", disse.

Por fim, a ex-sister declarou torcida para Jessilane, sua maior aliada dentro do confinamento, levar o prêmio de R$1,5 milhão para casa. "Vocês não esperavam por essa! Surpreendendo, hein, Brasil", brincou.