AnaMaria
BBB / UAU

'BBB 22': Nas redes sociais, Eslovênia chama atenção por corpão definido

Eslovênia chama atenção por sua beleza dentro e fora da casa

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h24

Eslovênia é participante do grupo 'Pipoca' no 'BBB 22' - Instagram/@eslomarques
Eslovênia é participante do grupo 'Pipoca' no 'BBB 22' - Instagram/@eslomarques

Eslovênia, participante do grupo 'Pipoca' do 'BBB 22', está chamando muita atenção nas redes sociais. Acontece que os internautas estão apaixonados por cliques antigos da gata. Neles, ela aparece exibindo sua boa forma usando apenas um biquíni fininho branco.

No comecinho do ano, a musa parece ter curtido bem os dias de calor para renovar o bronzeado e, claro, para atualizar as redes sociais. No Instagram, ela compartilhou um clique em que ela posou apenas com um biquíni fininho, no modelo cortininha. Simples, a parte de cima e a de baixo eram lisas, na cor branca.

Como acessórios, Eslovênia usou uma corrente de cintura, algumas pulseiras e um óculos de sol preto. Ela ainda deixou os cabelos soltos ao posar em uma poltrona no lado externo do que parece ser uma mansão, em João Pessoa, na Paraíba.

O que mais chamou atenção, foi o corpão definido da modelo: barriga chapada, cinturinha fina e pernas torneadas. "Começando 2022 do melhor jeitinho", legendou a morena, na ocasião.

Atualmente, a musa chama tanta atenção e tem conquistado tanto carinho que, desde o dia em que ela foi anunciada como participante, na última sexta-feira (14), até hoje (18), ela já ultrapassou a marca de 1.3 milhões de seguidores.

Confira:

QUEM É ESLOVÊNIA?

Nascida em João Pessoa (PE), mas morando em Caruaru (PE), Eslovênia tem bagagens para lá de interessantes: é fãzoca do Albert Einstein e já foi Miss Pernambuco e Miss Caruaru, em 2018.

Além de Einstein, ela também marca presença no fã-clube de Luan Santana, Anitta e Padre Fábio de Melo. Atualmente morando com os pais, Duda [como é chamada pela família] também é muito grata pela educação que recebeu.

De personalidade forte e sangue quente, a jovem conta que é briguenta quando necessário e bem teimosa. Ela ainda conta que é muito competitiva e diz que vai correr atrás do prêmio. “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”.