AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby mira brother para o próximo paredão

"Já voltou no bate e volta muitas vezes", disse o surfista

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 23h40

Scooby mira brother para o próximo paredão - Reprodução/Tv Globo
Scooby mira brother para o próximo paredão - Reprodução/Tv Globo

Pedro Scooby recebeu Douglas Silva e Paulo André Camilo para conversarem sobre o jogo, no quarto do líder, durante a tarde desta sexta-feira (04).

Na ocasião, o surfista pensou sobre sua indicação de domingo.

"Tirando a Laís, quem não foi ainda? Eslovênia, Vyni...", começou ele.

"Eli e Lucas", completou Douglas, enquanto Scooby mexia nos bonecos na mesa central.

"Quais são as minhas prioridades nisso aí? Está na hora do Lucas. Já voltou tanto do bate e volta, está na hora de ir, né? De uma vez por todas", avaliou Scooby.

No entanto, DG perguntou.

"Entre Lucas e Eli, você colocaria o Lucas?", perguntou, mas recebeu uma negativa do líder da semana.

"Se eu indicar a Jessi, e ela tiver contragolpe vai direto no PA.

O atleta, que ouvia a conversa em silêncio, minimizou ser alvo de um contragolpe.

SEM FILHOS

O BBB 22 conheceu seu novo líder na última quinta-feira (3)!Pedro Scooby levou a melhor na dinâmica de agilidade, que durou apenas 30 segundos, e garantiu mais uma semana no VIP com seus convidados: Jade PiconDouglas SilvaArthur Aguiar e Paulo André.

Ao chegar no quarto do Líder, porém, o brother teve uma surpresa nada agradável. Acontece que entre as recordações com a família que costumam ficar no cômodo, não havia nenhuma foto de seus filhos, DomBem e Liz. "Pô, de novo não tem foto das crianças", lamentou ele, visivelmente chateado. 

O restante dos participantes, que acompanhou o momento de posse na sala da casa, também notou a ausência das crianças nos retratos. "A Luana [Piovani] não permitiu?", questionou Eslovênia, antes de Jessilane explicar: "É, às vezes, decide não expor".

Pedro Scooby, no entanto, parece ter compreendido a decisão deLuana Piovani, que já deixou claro que não irá não expor os filhos em rede nacional. "Está bom, está bom. Está certo. São meus filhos para o resto da vida, mano. Não tem essa", disse.

"E, às vezes, é bom proteger também. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana sobre isso", completou o brother, que ainda mandou muitos beijos para a esposa, Cíntia Dicker.