AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB - Camarote

‘BBB 22’: polêmico, Arthur Aguiar é confirmado no Camarote do reality show

Carreira de Arthur Aguiar é marcada por sucessos na TV e polêmicas com Maíra Cardi

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ‘BBB 22’: polêmico, Arthur Aguiar é confirmado no Camarote do reality show

Mais um para a lista! O ator e cantor Arthur Aguiarfoi divulgado como um dos participantes do Camarote do ‘Big Brother Brasil 22'. Os anúncios estão sendo feitos durante os intervalos da programação da TV Globo nesta sexta-feira (14).

O marido de Maíra Cardi estava entre as principais especulações para o reality show e, poucas horas antes do anúncio, sua esposa desativou as redes sociais - o que tornou os rumores ainda mais fortes.

Além dele pudemos conhecer Lais, Luciano, Jessilane, Lucas e outros, do grupo 'Pipoca'. Vale lembrar que o ‘BBB 22’ tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17).

NO 'BBB'

Sobre sua participação no reality, Arthur garante que a convivência com os outros participantes pode não ser tão fácil. Isso porque o ator se considera teimoso e sistemático. Ele ainda disparou que só entra em jogos, para ganhar.

O marido da ex-BBB, Maíra Cardi, revelou que, caso ganhe prêmios durante o jogo, todo o dinheiro será para investir em sua casa. "Quero entregar tudo o que eu puder para a minha família", destacou.

Vale lembrar que o ator é pai da pequena Sophia, fruto do seu conturbado relacionamento com Maíra Cardi.

Arthur Aguiar está confirmado no 'Camarote' do 'BBB 22' - Instagram @arthuraguiar
Arthur Aguiar está confirmado no 'Camarote' do 'BBB 22' - Instagram @arthuraguiar

QUEM É ARTHUR AGUIAR?

Arthur Aguiar conquistou fama ao interpretar Diego na versão brasileira da novela ‘Rebelde’ (2011), na Record. O sucesso foi tanto que o ator garantiu um contrato com a TV Globo, estreando nas novelas ‘Em Família’ e ‘Malhação: Sonhos’ (ambas de 2014).

Outros trabalhos no currículo do artista foram: ‘Êta Mundo Bom!’ (2016), ‘O Outro Lado do Paraíso (2017)’ e ‘Segunda Chamada (2019)’. Para completar, Arthur é cantor e foi vice-campeão da décima segunda temporada do ‘Dança dos Famosos’.

A vida pessoal do famoso também é alvo de notícias (e polêmicas!). O ator já viveu romances com LuaBlanco, Camila Mayrink e Giovanna Lancellotti. Entretanto, o relacionamento dele que mais deu o que falar é com a Maíra Cardi.

Juntos desde 2017, os dois já passaram por diversas idas e vindas, com direito à acusações de traição. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Maíra revelou que já foi traída, pelo menos, 16 vezes pelo marido - e perdoou todas. Os dois são pais da pequena Sophia, de 3 anos de idade.