AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Rodrigo Mussi relembra ausência dos pais e desabafa: "Não tive base"

Ex-confinado falou sobre a importância da base familiar

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo desabafou sobre a infância em suas redes sociais - Reprodução/Tv Globo
Rodrigo desabafou sobre a infância em suas redes sociais - Reprodução/Tv Globo

Após a dinâmica com os eliminados, o ex-BBB Rodrigo Mussi retornou a São José dos Campos, no interior de São Paulo, sua cidade natal, nesta sexta-feira (18).

Na ocasião, ele gravou um pouco de ser apartamento e relembrou a infância turbulenta por conta da família desestruturada.

"Cheguei em casa, na minha cidade, que gosto muito. Daqui ninguém me tira, daqui ninguém vai me tirar nesse final de semana. Não vou sair, não vou pra festa. Vou ver meus amigos e curtir meu Sport", disse ele ao mostrar um porta-retrato com uma foto de criança.

Na sequência, o empresário falou sobre a ausência dos pais.

"Aliás, nessa idade eu sofri muito, sofri muito com meus pais, que foram tóxicos. Nunca sentei à mesa pra jantar ou almoçar como uma família. É muito difícil construir os valores sozinho, sabia?", desabafou.

Rodrigo pediu ainda para que os seguidores valorizassem os pais.

"Então, se vocês são abençoados com pais que amam vocês, deem graças a Deus todos os dias. É a base que eu não tive e gostaria muito de ter tido. Família constrói muitos valores bacanas e necessários na nossa vida", completou.

Por fim, ele celebrou a marca de 1,9 milhões de seguidores.

"Mas acabamos de bater 1,9 milhão aqui no Instagram! Olha o tamanho do carinho. Não estou sozinho. Sei que tenho vocês e isso compensa tudo de verdade. É um carinho surreal o de vocês. Obrigado!, concluiu", concluiu.

CONFINADOS POR OITO DIAS

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, surgiu em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (17), para falar sobre a dinâmica que acontecerá em breve.

Na ocasião, o rapaz revelou uma nova informação. Por meio dos Stories, do Instagram, o paulista comentou que está confinado no mesmo hotel de antes do início da temporada. 

O rapaz disse ainda que os ex-BBBs seguirão oito dias no local.

“Fala, galera! Já estamos aqui no Rio, no mesmo hotel em que a gente ficou confinado. Dá uma nostalgia diferente, mas é legal, um momento diferente. Não é da maneira que eu queria voltar, eu queria estar lá, mas a gente vai de outra maneira hoje na casa. Acho que todo mundo vai ficar aqui no hotel, vai sentir essa nostalgia de ficar oito dias confinados. Não é fácil, é muito difícil. Mas é muito legal viver o 'BBB'. 'BBB' parece que para o Brasil, é sensacional”, disse. 

Ainda nas imagens, Rodrigo perguntou aos fãs sobre quais mensagens eles deveriam levar para a casa.