AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / OPS...

BBB 24: Tadeu alerta Bia, mas ela cai no chão com Ivete Sangalo; veja

No ao vivo, Tadeu Schmidt disse para Beatriz ter controle ao encontrar com a convidada da noite, mas a sister acabou indo para o chão com a cantora

Tadeu alerta Bia, mas ela cai no chão com Ivete no BBB 24 - Globoplay
Tadeu alerta Bia, mas ela cai no chão com Ivete no BBB 24 - Globoplay

Tadeu Schmidt fez um alerta para Beatriz durante o programa ao vivo do BBB 24, na noite de sexta-feira (22). Entretanto, a sister praticamente desrespeitou e caiu no chão com ninguém menos que Ivete Sangalo. Veja a seguir como foi o momento.

No contato com a casa, Tadeu pediu para Beatriz ter controle e não passar dos limites com a convidada da noite. "Temos uma atração na festa, temos um show. Então, dona Alane e, principalmente, dona Bia, já levaram um puxão de orelha essa semana. O que vocês fizeram não foi legal. Não pode pular em cima da atração", começou o apresentador.

Sem mencionar que a convidada era Ivete, Tadeu deixou uma indireta: "Então, comportem-se! Se tem uma pessoa que leva o público à loucura, é essa pessoa que vocês vão ver no palco", completou.

Beatriz e Alane aproveitaram para pedir desculpas pelo modo como agiram diante de Sabrina Sato. "Foi muita emoção, mas a gente está se policiando", justificou Bia.

NÃO DUROU MUITO

Mas, poucos minutos depois, as sisters se depararam com ninguém menos que Ivete Sangalo na festa. Assim que entrou, a cantora fez questão de abraçar cada participante do programa.

Mais tarde, na pista de dança, a artista protagonizou um momento divertido com Beatriz. A cantora pediu para ser derrubada pela sister. "Eu senti falta de você me derrubar. Me derrube!", disparou Ivete.

No mesmo instante, Beatriz abraçou Ivete e foi até o chão com a artista, enchendo ela de beijos. Na sequência, as duas se levantaram juntas.

PREOCUPADA

Ainda que tenha sido um pedido de Ivete, Beatriz se mostrou preocupada com a repercussão do momento. Pela manhã, Davi disse para a amiga ficar tranquila com o ocorrido. "Não vai dar nada. Se tivesse que dar, já tinha dado. Foi ela [Ivete Sangalo] que te chamou."

Matteus disse que Ivete brincou com Beatriz para tirar o peso da situação. "Pra deixar o clima favorável", afirmou o brother. Bia refletiu. "Me ajudou, mas acho que lá fora não bateu bom, não."