AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Festona

‘BBB21’: Festa do líder tem especulações sobre paredão falso, conversas picantes e choro

A comemoração foi inspirada no universo do agronegócio

Da Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h52 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa do líder no 'BBB21' - TV Globo
Festa do líder no 'BBB21' - TV Globo

Mais uma festa do líderpara a conta e, na última quarta-feira (14), a produção caprichou na comemoração toda inspirada no mundo agro para Caio, ou melhor, “Caim du mii verde”.

Com direito a trator, cavalo de brinquedo, painel da roça e muita comida típica, o Top 9 pôde curtir a madrugada ao som de um bom sertanejo e rendeu ótimos momentos para os telespectadores.

PAREDÃO FALSO?
E parece que mesmo após a saída de Thaís na última terça-feira (13), alguns brothers andam especulando que esse seja mais um paredão falso da edição

Durante uma conversa entre Gil e Pocah na sala, o economista argumentou sobre a possibilidade: "Tiago falou no discurso dele: 'Quem não ganha, não precisa responder. Há um paredão, o paredão vai responder quem não ganha'. Se ela tá no paredão falso... O resto não ganha”.

“Ele não mente. Mesmo quando é paredão falso ele não mente, ele omite. Automaticamente, se ele falou que o público vai responder hoje quem não ganha, se for um paredão falso, você exclui metade da casa que não ganha", complementou.

A funkeira, que ficou bem abalada com a eliminação da amiga, não escondeu o desejo de que a teoria fosse real: "Eu não quero criar expectativa que minha amiga vai voltar, mas é que isso aqui não engana".

PISTOLOU
Mas quem não gostou muito da reunião de condomínio dentro da casa foi Viih Tube. Ao perceber que Caio estava curtindo a festa, quase que, sozinho, a youtuber ficou revoltada e não hesitou em soltar o verbo contra os brothers.

“Eu acho uma falta de respeito com o Caio. Eu só não falei porque não quero ser a chata. Acho muita falta de respeito”, disparou.

Juliette, por sua vez, foi conversar com Gil e alertou que amigo não criasse paranóias sobre um possível retorno da ex-sister. 

“Eu entrei para ver a virada do dezenove, a Pocah tava lá e a gente ficou conversando, aí o povo foi chegando. Eu não tenho culpa, eu fui para ver a virada do dezenove, que eu sempre faço isso em toda festa”, justificou ele.

A paraibana logo rebateu a fala e disse para ele aproveitar a festa: "Mas e esse negócio de Thata? Se for ou se não for, a gente vai fazer o quê? Faça isso não bicho, deixa de doidice".

VEM AÍ... RECONCILIAÇÃO? 
Ainda sofrendo por ter perdido sua maior aliada no jogo, parece que Viih Tube resolveu seguir em frente e fortalecer as amizades dentro da casa. Mesmo após todo o morde e assopra com Juliette, a loira, aparentemente, está tentando uma reconciliação.

"Eu acredito que você chega na final. É a minha torcida", declarou ela.

"Se eu sair daqui [...] Se por acaso eu for no paredão e as outras duas pessoas merecerem mais ficar e eu tiver que sair... Eu não quero, eu quero ficar até o final! E eu sair antes de você, eu vou fazer mutirão com todos os meus seguidores pra você ficar na final e ganhar essa por**”, complementou. 

A paraibana agradeceu o apoio da amiga, mas afirmou que ela não deixará o game: "Amém, amiga, mas você não vai sair, não".

CHAMA O BOMBEIRO
Como explicar Gil do Vigor? O queridinho pelo público tem se mostrado bastante sedento por uma relação dentro da casa e aproveita para tirar uma casquinha dos brothers quando pode.

Durante uma conversa com Arthur e Juliette, o nosso rei da “cantadas cretinas” aproveitou para oferecer uma massagem nos ombros do crossfiteiro, que logo em seguida fez um pedido inusitado: “Dá um beijinho aqui para melhorar. Uma mordidinha”.

E, é claro, Gil, prontamente, atendeu ao pedido e logo saiu comemorando pela festa, enquanto Juliette caiu no riso.

O economista não conseguiu esconder o desejo e abstinência sexual que estava sentindo: "Eu gosto de funfar! E dar meu furico!".

“Quero um macho agora! Me pegar aqui! Porque eu gosto!”, finalizou ele, todo soltinho.