AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality

'BBB21': Fiuk chora após ser escolhido para o monstro da semana

Caio levou o anjo e escolheu o ator e Camilla para cumprirem a tarefa

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 17h45 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21': Fiuk chora após ser escolhido para o monstro da semana - Divulgação/TV Globo
'BBB21': Fiuk chora após ser escolhido para o monstro da semana - Divulgação/TV Globo

Parece que Fiuk não gostou nada de ter sido escolhido para o monstro. Caio Afiune, que venceu a prova do anjo, desta sexta-feira (12), optou por Camilla e o ator para cumprirem o desafio de ficarem vestidos como 'Dama e Valete'. 

Chateado, o filho de Fábio Jr. não conseguiu segurar as lágrimas e recebeu algumas palavras de apoio da companheira de castigo: "Vamos embora, sem tristeza", afirmou Camilla.

"Tristeza é quando você, realmente, não espera da pessoa", falou o artista.

Camilla chamou atenção do colega para as estratégias de jogo de cada participante:  "Não! Que isso? Aqui a gente tem que esperar de tudo".

FOFURA

A saudade de casa já está começando a apertar os corações dos participantes do ‘Big Brother Brasil 21’. Em pouco mais de duas semanas de confinamento, Caio Afiune é um dos brothers que mais comenta sobre a família, em especial as filhas Manuella e Alice - de 1 e 7 anos, respectivamente. 

A esposa de Caio provou que o sentimento é recíproco por parte da pequena Manuella. Em um vídeo do Instagram, Waléria Motta mostra a bebê com um boné na mão a repetir que a peça é “do papai”. Na legenda, amada do brother entregou: “Chama esse papai o tempo todo”, em referência à saudade de Caio.