AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Fiuk fala sobre confusões na casa: ‘’Se quiser briga, é só chamar a Juliette’’

Durante conversa com outros participantes, o brother voltou a tocar no nome da paraibana

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Juliette conversando - TV Globo
Fiuk e Juliette conversando - TV Globo

Parece que os ânimos andam a flor da pele na casa mais vigiada do Brasil!

Seja no jogo da discórdia ou em situações cotidianas, Fiuk já deixou claro sua opinião sobre Juliette. Recentemente, os dois estão se desentendendo bastante e uma nova pauta para discussão surge a cada dia.

Na noite desta terça-feira (23), o artista voltou a falar sobre a sister durante uma conversa com Gil, Sarah e Arthur. Enquanto os participantes tentam processar a eliminação de Carla Diaz e se preparar para os próximos dias, Fiuk comentou sobre a tranquilidade do ambiente e insinuou que Juliette seria a fonte de confusões da casa.

No momento em que Sarah comentou a possibilidade de surgir alguma briga nos próximos dias, com a justificativa de que a casa nunca fica parada, Fiuk brincou: "Se quiser briga, é só chamar Juliette! Se tiver tudo muito parado assim? Muito parado. 

Em contrapartida, Arthur disse que não entendeu a última discussão dos dois: “Acordei hoje e o pau tava quebrando. Caio me contou uma coisa e eu falei ‘Ah, não, mentira! Por causa de um bolo’, só fiquei rindo.” 

CONFUSÃO POR COMIDA
Durante a madrugada desta terça-feira (23), Juliette e Fiuk protagonizaram uma discussão após a sister comer bolo e ele achar ruim. Segundo o filho de Fábio Jr, a nordestina tinha pego toda a calda.

"A coberturazinha que eu botei no meio é para todo mundo, tá?", afirmou, rindo. "Perdão. Todo mundo comeu? Só eu?", perguntou Juliette, que recebeu uma afirmativa do brother. 

Ela, por sua vez, justificou: "Eu queria muito comer aquele brigadeiro... Não tem nenhum pedacinho mais? Eu comi tudo mesmo? Zerei?", questionou a maquiadora. "Praticamente [comeu tudo]. Só estou lembrando que tem mais gente", respondeu o rapaz.

Pocah perguntou o motivo da morena ter comido toda a cobertura do bolo e Juliette admitiu: "Eu sou gulosa." 

Logo em seguida, Pocah questionou Fiuk se não tinha mais leite condensado para fazer mais cobertura. Ele respondeu que não e disse ainda que se não tivesse visto Juliette comer o bolo, ninguém saberia quem era o responsável por acabar com tudo. A paraibana disparou que teria se manifestado e se retirou sem conseguir segurar as lágrimas. 

"Eu peguei uma fatia, puxei a calda e comi aqui, mas foi pouco. Agora eu levei uma reclamação que eu fui egoísta. Eu tô desgastada, já. Não aguento mais isso, véi. Sério, toda vez é uma briga por causa de comida. Toda vez. Eu fiz carne moída e macarrão, ele fez ovo pra não comer a carne que eu fiz. Eu pedi pra ele fazer esse bolo, ele fez, eu comi um pedaço e ele tá falando. Por favor, tudo tem limite", desabafou para as amigas Pocah, Viih Tube, Camila, Carla e Thaís

As sisters concordaram com a advogada e afirmara que ainda tinha bolo e cobertura o suficiente para todo mundo do VIP comer.