AnaMaria
BBB / Eita atrás de eita!

‘BBB21’: Juliette alfineta Karol Conká após ela dizer que desistiria do programa: ''Porta aberta, à vontade’’

A sister decidiu usar a letra de uma música como indireta para a rapper

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h52

Juliette alfineta Karol Conká, na tarde deste sábado (20) - Instagram/@juliette.freire Instagram/@karolconka
Juliette alfineta Karol Conká, na tarde deste sábado (20) - Instagram/@juliette.freire Instagram/@karolconka

Juliette está afiada! A sister alfinetou Karol Conká na tarde deste sábado (20), após a rapper afirmar que gostaria de deixar o programa. 

A advogada, que estava na cozinha do VIP, ouviu a cantora desabafando na xepa. E não perdeu tempo: começou a cantarolar a música ‘Eu Implorei Pra Voltar’, do MC Rennan e DJ Guina. “Quer ir embora, pode ir embora, porta aberta, à vontade, só não pode ligar dizendo que tá com saudade”. 

ENTENDA
Karol está considerando desistir do programa deste a briga envolvendo Gilberto e Arthur, que também aconteceu na tarde deste sábado (20). 

Tudo começou quando a rapper ‘colocou a lenha na fogueira’, acordando o capixaba no Quarto Colorido e dizendo que ia chamar Gil. Então, o economista foi tirar satisfações com o instrutor de crossfit em relação à combinação de votos para o paredão passado.

Na madrugada, Fiuk havia confessado que Arthur dissera que Gil iria votar nele. Caio e Rodolffo declararam, também, que quem tramava as combinações de votos era Projota.

"Eu falei para você que ia votar no Fiuk?", começou o pernambucano. Arthur concordou e Gilberto insistiu: "Eu e Sarah?". O crossfiteiro continuou afirmando que sim e, então, Gil disparou: "Chama a Sarah! Por que mentir na minha frente?".

O capixaba se descontrolou. "Zé ruela do caralh*. Você não quer cachorrada? Ele se perde no que ele fala. Louco da cabeça (...) Não seja moloque! Seja homem!". 

Gilberto decidiu ir atrás de Sarah, que afirmou que quem cogitou votar em Fiuk foi apenas ela.

Foi aí que Gil surtou. “Assuma o que você falou! Você muda as coisas!”, disse para Karol, quando soube que foi ela que havia iniciado a briga, pela boca de Carla Diaz.

Vale lembrar que, na noite da última sexta (19), a rapper havia instigado o pernambucano a tirar satisfações com Arthur, com a justificativa que ele havia contado para a casa inteira que o economista havia prometido não votar nele e, no fim, votou. 

É importante ressaltar que essa promessa nunca aconteceu - Gil apenas disse que Arthur era sua quarta opção de voto. Além disso, quem espalhou essa história foi Projota, e não o crossfiteiro.

Pronto! Acabou! Podem me votar! A pessoa vem aqui… Eu tô indignado!”, falou, aos berros, pelos quatro cantos da casa. Gil teve de ser segurado por Camilla de Lucas e João Luiz, com a ajuda de Sarah e Juliette.