AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Juliette revela se pretende seguir carreira de cantora: ‘‘Preciso estudar muito’’

No 'Bate-Papo BBB', campeã também confessou seus sentimentos por Fiuk

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 08h36 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paraibana venceu a competição com 90,15% dos votos - Instagram/@bbb
Paraibana venceu a competição com 90,15% dos votos - Instagram/@bbb

Juliette Freire, a grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, cedeu sua primeira entrevista ao programa ‘Bate-Papo BBB’, sob apresentação de Ana Clara, na madrugada desta quarta-feira (5). Na conversa, a paraibana comentou sobre os seus altos e baixos no reality show, carreira de cantora e até mesmo a possibilidade de assumir um romance com Fiuk do lado de fora. 

"Eu não acredito ainda, estou em choque! Eu não tenho dimensão, eu estou fingindo que eu tenho. Eu não sei por que vocês me escolheram, mas prometo que vocês vão ter orgulho de mim, vou honrar cada voto, eu tenho certeza", revelou sobre a conquista do R$ 1,5 milhão.  

A maquiadora ainda afirmou que, sem a imunidade concedida pelo público na primeira semana, poderia ter sido eliminada muito antes. "Fiquei com muito medo de não aguentar! Me descobri muito mais sensível do que eu imaginava. Eu sempre fui a força dos meus e eu me vi muito fraca, muito fraca. A vontade de vencer e de proteger os meus me sustentava”.

Em outro momento, Ana Clara mencionou os diversos elogios à voz de Juliette e quis saber se a campeã tem planos para seguir carreira como cantora. "A música me salva, silencia muitas dores e pensamentos ruins. Eu amo música com muita força, mas para ser cantora preciso estudar muito. Eu não sei o que vou fazer, eu quero fazer coisas que me deixem felizes e as pessoas felizes", analisou. 

ROMANCE

Ao ser perguntada sobre a vontade de beijar algum ex-participante, a maquiadora não escondeu os sentimentos por Fiuk, com quem vivia brincando sobre romance dentro do confinamento. 

“Eu sou beijoqueira. Eu queria beijar todo mundo, na verdade, mas acho que eu tive medo de brincar. Assim, eu nunca tenho medo de brincar, mas quando tenho medo de brincar é porque tem alguma coisa. Era com o Fiuk. Eu tinha medo de brincar, mas brincava e segurava”, afirmou.

Os sentimentos, inclusive, continuam após se tornar a campeã do ‘BBB21’. “A vontade [de beijar] não sei quando passará, mas eu tô de boa. Tenho muita coisa pra fazer. Minha mente está muito ocupada e que ela permaneça assim. Vamos trabalhar”.

Vale destacar que a final do ‘BBB21’ foi realizada na noite da última terça-feira (4) e consagrou Juliette como campeã com 90,15% dos votos. Os segundo e terceiro lugar foram conquistados por Camilla de Lucas e Fiuk, com 5,23% e 4,62%, respectivamente.