AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Atitude

'BBB21': Tiago Leifert consola Lucas ao vivo e Boninho comenta: ''Bom ver um sorriso''

O diretor do reality disse que gostou da atitude do apresentador

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 08h45 - Atualizado em 08/02/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador foi elogiado nas redes sociais - Globo
O apresentador foi elogiado nas redes sociais - Globo

O apresentador TiagoLeifert surpreendeu o público ao conversar com LucasPenteado na noite de quinta-feira (4), após o ator ser vetado da prova do Líder no ‘BBB21’ (TV Globo). 

Ao vivo, o comandante da casa mais vigiada do país consolou o jovem, que estava sentado sozinho na sala. "Ei! Aproveita a casa, vai curtir, vai na piscina. Aproveita e faz uma comidinha, relaxa. Vai curtir um pouco", disse o apresentador a Lucas. 

Surpreso com a aparição do apresentador, Lucas concordou e disse que iria aproveitar a oportunidade para refletir sobre suas atitudes. 

"Vou repensar tudo que eu fiz, é o jeito", respondeu Lucas. "Tem muito jogo ainda, tem muita vida. Aproveita aí. Vai curtir", concluiu Tiago.

Nas redes sociais, o diretor do ‘Big Brother Brasil’ publicou o vídeo do momento: “Bom ver um sorriso”. 

Ele também aproveitou para interagir com os seguidores do Instagram, que elogiaram a atitude do apresentador. 

“Amei essa atitude do Tiago”, disse um internauta. “Eu também gostei”, respondeu Boninho. “Ele errou, mas se consertou, vida que segue”, analisou outro telespectador. “Sempre! Quem não erra?”, ressaltou o diretor. 

“De chorar, viu”, comentou o terceiro. “No intervalo o Tiago pediu para fazer isso”, revelou Boninho. “Atitude linda”, elogiou mais um. “O Tiago quis fazer esse carinho”, contou o diretor.

Imagens: reprodução/Instagram/@jbboninho

SAÚDE DO PAI DE LUCAS

Janderson Penteado, pai do ator Lucas Penteado, acabou passando mal depois de ver as polêmicas nas quais o filho se envolveu no ‘Big Brother Brasil 21’. Ele foi hospitalizado esta semana, mas recebeu alta no último dia 02 e segue com o tratamento em casa.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, fontes ligadas ao patriarca confirmaram que ele desenvolveu uma gastrite nervosa, inflamação no estômago que causa fortes dores.

O perfil de Lucas nas redes sociais agradeceu o apoio a Janderson: "Agradecemos as mensagens de carinho que recebemos depois que foi divulgado que o pai do Lucas estava hospitalizado. Agora, está tudo bem com os pais. Seguimos firmes!".

Na semana passada, o ator de ‘Malhação’ protagonizou desavenças com a maioria dos participantes da casa, principalmente Karol Conká, que chegou a expulsá-lo da mesa e pronunciar ofensas; e Nego Di.