AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

‘BBB22’: Douglas Silva afirma aceitar castigo do monstro se estiver na xepa

Douglas Silva disse que se sair do vip aceitará a prenda sem nenhum problema

Da Redação Publicado em 02/02/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas disse que aceitará o castigo do monstro - Reprodução/Tv Globo
Douglas disse que aceitará o castigo do monstro - Reprodução/Tv Globo

Pouco antes da festa do líder, na noite desta quarta-feira (02), Douglas Silva afirmou que não vai se importar se receber o castigo do monstro quando estiver na xepa.

Na ocasião, ele conversou sobre o assunto com Pedro Scooby, Jade Picon, Bárbara, Laís e Eslovênia. "Já posso pegar o monstro. Fico com 1000 estalecas e dou 500 pra comprar comida", disse o intérprete de Dadinho no filme "Cidade de Deus".

Na sequência, Pedro Scooby repreendeu o amigo. "Não dá essa ideia, não. De colocar a gente no monstro", pediu o surfista, que imediatamente teve uma resposta do ator.

"Se eu for pra xepa, podem me dar o monstro. Mas se for de resistência, ta f***** quem me der", disse.

Neste momento, Jade Picon afirmou que os participantes só saberiam da dinâmica depois. "Tem como saber sim. Porque tu lê a cartinha, daí se diz que 'eles vão ter que revezar', observou Bárbara.

"Se eu for pra xepa, pode me dar o monstro sim. Tem caô, não", frisou o artista.

Eslovênia afirmou que dará o castigo apenas para os participantes da xepa, justificando que "é ruim" tirar participantes do vip.

"Eu também. Se tô na xepa, tô na xepa. Dá monstro, me dá tudo. Tá na chuva é pra se molhar. Agora se me tirar do vip, eu vou ficar chateada", avisou a loira.

"Quem me tirar do vip vai direto para o paredão", brincou Laís por fim.

ATAQUES RACISTAS 

O ator Douglas Silva foi novamente alvo de ataques racistas nas redes sociais, após uma queda de energia durante a exibição ao vivo do ‘BBB 22’, na noite da última segunda-feira (31). O apagão na Globo aconteceu no momento em que o participante estava falando no ‘Jogo da Discórdia'. A equipe do ator denunciou as publicações preconceituosas.

Através das redes sociais, a equipe de Douglas Silva se pronunciou e repudiou:"Voltamos a reafirmar que não toleramos racismo! Os perfis já foram reportados para o Twitter, pois piadas como essa não têm a mínima graça".