AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Agressão

'BBB22': Maria reflete sobre atitude no 'Jogo da Discórdia': ''Segunda vez que sou agressiva''

Cantora Maria de desculpou com Natália após episódio polêmico no 'Jogo da Discórdia'

Da Redação Publicado em 15/02/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria conversa com Natália após 'Jogo da Discórdia' - Reprodução/Pay-Per-View
Maria conversa com Natália após 'Jogo da Discórdia' - Reprodução/Pay-Per-View

No 'Jogo da Discórdia' da última segunda-feira (14), Maria acabou protagonizando um momento bastante polêmico com Natália Deodato. Isso porque na dinâmica de água suja, logo após receber uma plaquinha de 'Fala Muito e Faz Pouco', a atriz bateu com o balde na cabeça da rival, deixando todos boquiabertos.

Com a consciência pesada depois do ao vivo, Maria foi até o Quarto Grunge se desculpar com Natália. Ao chegar lá, a sister afirmou que não se recordava muito bem da situação: "Eu não lembro como eu peguei [o balde]". 

"Você pegou e fez assim [gesticulou]: 'Vou virar a água'. Aí acabou batendo na cabeça, falei: 'Ixi'. Fiquei com medo…", mostrou Douglas Silva, que também estava no cômodo. Por sua vez, a cantora reiterou o pedido: "Eu também fiquei com medo... Na hora pedi desculpas". Ainda abalada, Natália se limitou a fazer apenas um sinal de "ok" com a cabeça.

NÃO SE CONTEVE!

Posteriormente, enquanto conversava com Vyni, Maria afirmou ter ficado bastante nervosa com a rival durante a dinâmica. Segundo ela, apesar de não ter sido proposital, foi quase impossível não descontar sua raiva com o balde de água: "Ela [Natália] me deixou com muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz, sabe?". 

"Segunda vez que eu sou agressiva, com o Arthur foi a mesma coisa, ele me emp*teceu e eu fiz assim gesticula] na cara dele. Não gostei da minha atitude. Já pedi desculpas e vou pedir de novo", disse, fazendo menção ao episódio em que colou uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar de modo agressivo. 

Por sua vez, o cearense quis saber: "Mas o balde foi sem querer?". Maria, então, reforçou que sua intenção não era machucar a rival: "Foi totalmente sem querer. Na hora eu peguei o negócio de qualquer jeito, com raiva e tipo, não foi maneiro. Segunda vez que eu fui agressiva, não gostei disso. Realmente, foi sem querer, eu não ia jogar o balde na cabeça dela".

"Mas realmente deu pra perceber que foi sem querer, nem deu pra ver se bateu ou não", afirmou Vyni, antes de Maria completar: "Que bom, porque eu nem lembro direito".

Relembre:

O QUE ACONTECEU?

No 'Jogo da Discórdia' no 'BBB'  da última segunda-feira (14), os brothers se depararam com uma dinâmica para lá de polêmica na área externa da casa. A tarefa de cada um era atribuir uma plaquinha com adjetivos negativos que definissem os colegas de confinamento, dentre eles: Arrogante, Se Faz de Vítima, Fútil, Trapaceiro e muito mais.

Feito isso, era realizada uma votação com o restante dos participantes. Se todos concordassem com a argumentação do brother em questão, ele poderia jogar um balde de água suja na cabeça do acusado. Caso contrário, seria o acusador quem receberia um banho gelado!

Na vez de Natália Deodato, a sister escolheu a plaquinha de 'Fala Muito e Faz Pouco' para Maria. A maioria dos colegas, porém, não concordou com a argumentação. Por este motivo, a cantora teve uma oportunidade para se vingar e jogou o balde de água na rival, mas acabou batendo ele com muita força na cabeça dela.

Ao sentir a forte pancada, a modelo sinalizou: "Só não pode bater o balde na cabeça, né?". Maria, então, pediu desculpas e voltou para o seu lugar, mas Tadeu Schmidt prontamente chamou sua atenção: "A gente precisa resolver uma questão aqui agora. Maria, você foi muito descuidada na hora de jogar água na Natália e acabou atingindo a Natália na cabeça".

"Escorregou da minha mão", justificou a sister. O apresentador, por sua vez, perguntou como Natália estava após a pancada e a sister afirmou ter sentido maldade na atitude da rival: "Tá tudo bem, mas eu senti um pouco de agressividade". "Mas tá tudo ok", respondeu a modelo.