AnaMaria
BBB / CONFUSÃO

'BBB22': Naiara Azevedo perde a paciência com Natália e dispara: ''Vai jogar sozinha''

Cantora Naiara Azevedo voltou a reclamar das atitudes de Natália, no 'BBB22'

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 10h16

Naiara Azevedo perdeu a paciência com Natália, no 'BBB22' - Reprodução/Pay-Per-View
Naiara Azevedo perdeu a paciência com Natália, no 'BBB22' - Reprodução/Pay-Per-View

Seria o fim do quarteto 'comadres'? Não é segredo para ninguém que Naiara Azevedotem se mostrado sem paciência com as constantes 'patadas' que recebe de Natália Deodato. Na madrugada desta terça-feira (8), durante uma conversa com Jessilane, a cantora voltou a reclamar do comportamento da sister e declarou que pretende romper a aliança entre ambas futuramente.

"Uma hora ou outra eu vou mandar ela pra p*** que pariu. Amo muito ela, mas não sou obrigada... As coisas que eu engulo que ela fala pra mim, eu não engulo de ninguém lá fora", afirmou a sertaneja.

Segundo Naiara, está cada vez mais difícil lidar com a personalidade instável da amiga: "Não é abandonar, mas tem hora que cansa. Todo dia ter que ouvir 'amiga, me desculpa eu tô errada'. Errar é uma coisa, mas todo dia pedir perdão pela mesma coisa? Eu estou engolindo a Natália por respeito".

Por sua vez, Jessilane concordou: "A Natália realmente é uma pessoa muito difícil, eu também tenho uns momentos que eu falo: 'Meu Deus o que eu vou fazer da minha vida em relação a nossa relação?". Em seguida, a bióloga relembrou a recente discussão do grupo: "A maior parte do tempo eu fiquei calada, porque eu sinto que se eu falar alguma coisa vai ser pior e prefiro evitar discussões".

A fim de apaziguar a situação do quarteto, Linn da Quebrada, que também participou da conversa, afirmou que as amigas deveriam relevar algumas atitudes de Natália. "Mas tem coisas suas que também deixam ela chateada. E tem momentos que é melhor a gente se silenciar porque as duas partes estão nervosas e a discussão vai a lugar nenhum".

Naiara, porém, se mostrou contrária ao pensamento da amiga e afirmou que, daqui para frente, não perdoará as arrogâncias da modelo. "Hoje eu não falei nada pra ela. Fui perguntar sorrindo para as minhas amigas, igual uma criança boba falando 'e aí, mãe, arrasei?', e ela veio sapatear em mim".

"Não vim aqui para ser babá da Natália. Sabe o que vai acontecer? Ela vai jogar sozinha aqui dentro", finalizou a Camarote.