AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / LINDAS!

Gil do Vigor celebra trégua de Alane e Fernanda: "Fortes e protagonistas"

Alane e Fernanda colocaram as diferenças de lado na festa do BBB 24

O pernambucano elogiou as duas rivais no jogo. - TV Globo
O pernambucano elogiou as duas rivais no jogo. - TV Globo

O clima quente entreAlane Fernanda nos últimos dias de BBB 24 deu lugar a uma aparente paz entre as duas. Pelo menos foi o que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), com algumas interações, troca de elogios e até dança em conjunto entre as rivais durante a Festa do Líder.

E a trégua foi muito celebrada por Gil do Vigor, que abordou o tema em sua participação no 'Mais Você'. Na conversa com Ana Maria Braga, o pernambucano enalteceu a rivalidade entre as sisters: "Eu sou apaixonado pelas duas, acho que elas têm uma vibe forte, dão entretenimento".

O economista seguiu elogiando Alane e Fernanda, que apesar das diferenças, curtiram alguns momentos juntinhas: "Elas se impõem, são mulheres incríveis, fortes, protagonistas, então, falem o que quiserem, acho as duas incríveis, quero que elas vão para a frente".

NEM TUDO SÃO FLORES

Por outro lado, outro participante recebeu críticas de Gil: Rodriguinho. Para ele, o pagodeiro abandonou a confeiteira e Pitel por achar que elas estão sendo criticadas pelo público: "Foi falar mal das meninas com as 'fadas' e depois ficou falando mal da Fernanda".

Na situação inversa, o artista foi apoiado pela dupla: "Fez um monte de besteiras. E as meninas ficaram lá: 'vou me queimar, mas vou ficar perto dele'. [...] "É falsidade, porque na cara não fala. Denunciou que a Fernanda ia votar na Deniziane e na frente da Fernanda ficou dando uma de esquecido".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!