AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ícone

Juliette Freire fala sobre sucesso nas redes sociais: ''O que eu não queria era ser cancelada''

Ex-BBB foi consagrada campeã do reality show

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire é um fenômeno na internet - Instagram/@juliette
Juliette Freire é um fenômeno na internet - Instagram/@juliette

A final do ‘Big Brother Brasil 21’, além de histórica, foi para lá de emocionante. Após cem dias de muitas incertezas, sofrimento, choro, mas também momentos bons para recordar, Juliette Freire foi consagrada a grande campeã dessa edição – acumulando 90,15% dos votos. A paraibana, que é um fenômeno fora da casa, agora encontra um cenário surpreendente nas redes sociais: seus 26 milhões de seguidores

Em uma coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira (5), a advogada contou que seus objetivos iniciais no game eram financeiros, mas também vibrou com o sucesso no “mundo real”: “Estou achando o máximo que as pessoas estão me amando. Não tinha objetivo de ser influencer, nem famosa”. 

“Meu objetivo era ter melhores condições para a minha família. O que eu não queria era ser cancelada. Não fui muito, né? Ganhei".

Ela relembrou a imunidade no começo do jogo que o “pré-confinamento” (casa dos imunes) lhe rendeu. Ela acredita que sem esse benefício teria sido eliminada logo no primeiro paredão: “Ainda bem que estava imune na primeira semana, né? Caso contrário teria saído de cara. Agradeço aos meus amigos que ficaram votando para conseguir a imunidade”.

Juliette também se divertiu ao falar das brincadeiras sobre casamento e filhos que fazia com Fiuk: “Coitado de Fiuk, ô, pobre de Fiuk... (risos)."

Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela revelou que pretende ajudar a mãe, Fátima Freire, que possui um problema cardíaco: “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher”.

“Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho”, acrescentou. 

A paraibana nunca escondeu todo carinho, admiração e apego que tem pela ‘mainha’, dessa vez não foi diferente. Durante a entrevista, Juliette fez uma declaração para lá de emocionante para Fátima: “Dona Fátima é a mistura da força, da resistência, com a doçura e a ingenuidade. A minha mãe é uma criança, ela não tem maldade com nada. Ela tenta o tempo inteiro ajudar as pessoas. E ela ama todo mundo”. 

“Ela representa tudo o que eu sou. Ela é uma leoa, ela é um monstro de força e de amor”, finalizou.