AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / LUTO

Key Alves lamenta morte do avô, falecido durante seu confinamento

Key Alves não sabia da morte do avô, que faleceu quando ela já estava confinada para a repescagem

Key Alves usou as redes sociais para se despedir do avô, falecido no último domingo (19). - Instagram/@keyalves
Key Alves usou as redes sociais para se despedir do avô, falecido no último domingo (19). - Instagram/@keyalves

Eliminada de vez do BBB 23Key Alves voltou à vida real com uma péssima notícia: a morte do avô, falecido no último domingo (19), enquanto ela já estava confinada para a repescagem do reality show da Globo.

Por estar sem contato com o lado de fora no momento e a família ter optado por não contar sobre o falecimento, a jogadora de vôlei descobriu a partida de Seu José com alguns dias de atraso. Ainda assim, ela usou as redes sociais para lamentar.

"Eu não sei dizer o que sinto nesse momento. Ânsia. Angústia. Tristeza. Dor. Tudo! Saber que ele se foi comigo lá dentro confinada me mata! Mas me conforta também porque era o sonho dele me ver lá dentro e tenho certeza que ele se foi orgulhoso e em paz", iniciou.

Em sequência, ela relembrou ter conseguido se despedir do avô entre a eliminação do BBB 23 e sua ida para o intercâmbio com o 'La Casa de los Famosos', no México. A ex-sister ressaltou a felicidade de ter o encontrado.

"Antes do México tive a oportunidade de ir me despedir dele. Até nisso Deus é maravilhoso e ele estava tão feliz por ver eu mudando a vida da nossa família. "Me desculpa vo por não ter dado tempo de fazer a piscina que o senhor sonhava , de não ter te levado pra andar de avião e só eu sei a emoção que foi a primeira vez que te levei pra ver a praia… juro que dor", continuou Key.

O FINAL DO DESABAFO

Ela encerrou a postagem, publicada na tarde desta sexta-feira (24), prometendo ir visitar o túmulo do avô. para prestar a última homenagem.

"NADA que está acontecendo hoje na minha vida é por acaso e NADA que está acontecendo hoje me abala mais que isso! Minha família meu TUDO! Eu estou chegando vo pra te visitar com flores", finalizou Key.