AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / RETA FINAL

No BBB 23, Bruna lança estratégia: ''Fundo do Mar vai ser nosso''

Atriz está no Top 5 da temporada e analisa como chegar à final com as aliadas do Deserto

Da redação Publicado em 18/04/2023, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna no Quarto Fundo do Mar do BBB 23 - Globo
Bruna no Quarto Fundo do Mar do BBB 23 - Globo

O BBB 23 está há uma semana da final e, com isso, os participantes começam a traçar suas últimas estratégias para eliminar os rivais. Tanto que, na última segunda-feira (17), Bruna revelou o que pretende fazer para chegar ao grande dia apenas com as aliadas do Deserto. "Fundo do Mar vai ser nosso", disparou.

Após a conquista da liderança de Ricardo Alface, as desérticas Bruna, Aline, Amanda e Larissa dormiram sozinhas no Quarto Fundo do Mar, já que Alface e Domitila dormiram no Quarto do Líder. Assim, elas pularam nas camas e gritaram para comemorar que estão cada vez mais perto da final juntas.

Depois, elas conversaram sobre a atual situação do jogo e mostraram que estão na torcida pela eliminação de Domitila e Ricardo. "Tem noção de que, se tudo der certo, o fundo do mar vai ser nosso também?", disse Bruna. "Se tudo der certo... Imagina nós quatro aqui, tomando conta", concordou Larissa.

As duas analisaram que deverão ganhar a próxima liderança para garantir vaga no Top 3. "Uma ganha a líder e fica lá em cima... É o último líder, aí é prova de resistência", comentou a catarinense. "Será? Se for prova de resistência... Sai terça, né?", perguntou a atriz. "Dá para garantir pelo menos o terceiro lugar na final", cogitou a morena.

Logo, elas traçaram que Ricardo não poderá ganhar o Líder novamente. "Terça-feira o Facinho não pode ganhar o líder", disparou Bruna. "Para ir para o Paredão... E tentarmos que ele saia na quinta para não participar da prova de resistência. Ele não pode ganhar o próximo Líder", completou Larissa.

Vale lembrar que Domitila, Larissa e Amanda estão no 16º Paredão. Uma delas será eliminada na noite desta terça-feira (18), quando será realizada um nova Prova do Líder e formada mais uma berlinda. O BBB 23 acaba no próximo dia 25.