AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

No BBB 24, Isabelle pede conselho, mas se decepciona com Davi: 'Fico triste'

Sister pediu opinião do baiano sobre envolvimento com Matteus e acabou recebendo a resposta que não queria ouvir do amigo

Isabelle pediu conselhos para Davi no BBB 24 - Globoplay
Isabelle pediu conselhos para Davi no BBB 24 - Globoplay

Isabelle e Davi se estranharam no BBB 24, na manhã deste domingo (24). Isso porque a sister pediu um conselho ao brother sobre sua aproximação com Matteus, mas acabou se decepcionando com a resposta dele.

"Eu não quero opinar em nada", afirmou o baiano. "Fico muito triste com a sua resposta, Davi. De verdade", disparou a sister. O motorista de aplicativo tentou pedir desculpas por ter magoado a amiga e ela destacou que apenas queria conversar sobre o assunto.

"Você é a pessoa que eu mais confio nessa casa, eu queria conversar com você sobre isso", explicou Cunhã. "Mas aí você quer me culpar...", reagiu o brother, indignado. "Não, eu ia pedir como amiga a sua opinião. 'Amigo, você acha que eu, Isabelle, sua grande amiga aqui dentro... Estou dando a entender algo?' Fale para mim, porque talvez eu não perceba", insistiu ela.

Davi respondeu que não se sentia confortável para opinar. "É um direto meu", afirmou o rapaz. "Sobre esse assunto, eu já estou deixando claro na frente de todo mundo... Isso é uma coisa que é o coração", acrescentou.

Isabelle disse que não queria saber se deveria ou não se envolver com Matteus, mas sim se ela está passando alguma impressão errada ao se aproximar dele. "Você acha que eu estou dando a entender? Eu quero me policiar, me resguardar mais ainda. Não se eu devo ficar", explicou.

VAI ROLAR?

Vale lembrar que Isabelle e Matteus se aproximaram bastante nas últimas semanas. Tanto que, alguns participantes já notaram e começaram a incentivar um romance entre eles, como Beatriz, Alane, além de Ivete Sangalo. O brother, no entanto, afirmou que não se envolveria com Cunhã porque pretende conversar com Deniziane fora do programa e ver se o relacionamento que tiveram no confinamento tem chances de seguir em frente.