AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

Por onde andam os ex-BBBs 21 um mês após o fim da temporada?

Última edição do reality show foi marcada por cancelamentos e idolatrias, que seguem repercutindo do lado de fora

Milena Garcia Publicado em 04/06/2021, às 10h28 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB21' chegou ao fim em 4 de maio, consagrando Juliette como campeã - TV Globo
'BBB21' chegou ao fim em 4 de maio, consagrando Juliette como campeã - TV Globo

É fato que, do primeiro ao último colocado, o ‘Big Brother Brasil’ muda a vida dos participantes para sempre. Ainda mais em tempos de redes sociais, é comum que os ex-brothers e ex-sisters acabem se destacando no meio digital ou, até mesmo, conquistem uma vaga nas telinhas ou nas rádios.

No ‘BBB21’, que chegou ao fim há um mês, os impactos gerados sobre os confinados foram ainda maiores - afinal, a temporada foi marcada por muitas polêmicas, cancelamentos e alguns participantes que serão lembrados para sempre. 

Os acontecimentos na vida pós-reality dos ex-BBBs vão muito além do que foi mostrado no ‘BBB Dia 101’ e, pensando nisso, AnaMaria Digital reuniu os momentos mais marcantes compartilhados por cada um dos 20 participantes, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. 

KERLINE

Crédito: Instagram/@kercardoso

A primeira eliminada do ‘BBB21’ conseguiu dar a volta por cima e se manter sob os holofotes, mesmo após deixar o reality show com 83,50% dos votos. O foco da carreira de Kerline foram as redes sociais, conquistando 1,5 milhões de seguidores no Instagram. Foi por isso que a ex-sister decidiu deixar Fortaleza (CE) e ir morar em São Paulo (SP) para investir em ensaios fotográficos e vídeos divertidos. 

Um dos momentos mais marcantes da modelo foi quando ela decidiu abraçar os memes e vestir uma fantasia inspirada no filme ‘As Branquelas’, a qual era sempre relacionada. Além disso, Ker também acabou deixando escapar um momento em que, sem saber que estava sendo gravada, Karol Conká destilou críticas à Rafa Kalimann.  

LUCAS PENTEADO

Crédito: Instagram/@lucaskokapenteado e Divulgação

O brother nem imaginava o sucesso que faria após desistir do ‘BBB21’, especialmente por conta das diversas críticas e provocações direcionadas a ele pelos demais participantes. Do lado de fora, o Lucas foi recebido com muito carinho pelos telespectadores, inclusive os famosos. Entretanto, o maior reconhecimento que conquistou foi o contrato de dois anos com a TV Globo

Atualmente, ainda não foi divulgada a função que Lucas exercerá na emissora. O ator, porém, já chamou atenção ao estrelar uma propaganda do Globoplay - em que deu vida ao icônico Will, de 'Um Maluco no Pedaço’. Com isso e outras publicidades, o ex-participante conseguiu acumular grana para realizar o sonho de comprar a casa da mãe à vista

Por outro lado, Penteado também enfrentou alguns momentos difíceis na vida pós-reality. Um deles foi o diagnóstico por Covid-19, assim como seus pais e irmãos. Lucas, que faz parte do grupo de risco da doença, afirmou já estar bem e curado. 

Outro ponto negativo é a polêmica envolvendo sua ex-namorada, que não teve o nome divulgado. A suposta vítima abriu um boletim de ocorrência contra Lucas, sob as acusações de cárcere privado e violência doméstica. Por sua vez, o ator negou as acusações ao prestar depoimento. 

BIL (ARCREBIANO)

Crédito: Instagram/@bilaraujjo e TV Globo

Quem achou que Arcrebiano merecia ter ficado mais tempo no ‘BBB21’ não precisou se preocupar, já que o segundo eliminado do reality show garantiu uma vaga especial em ‘No Limite’. Atualmente, o ex-brother pode ser assistido às terças-feiras, enfrentando os desafios e perrengues do programa de sobrevivência. 

Fora das telinhas, Bil tem chamado a atenção pela boa aparência, que lhe rendeu elogios de ninguém menos que Anitta e da própria vencedora da edição, Juliette. Em ‘No Limite’, o modelo também é apontado como affair de Carol Peixinho

NEGO DI

Crédito: Instagram/@negodioficial

Um dos participantes mais polêmicos do ‘BBB21’, Nego Di continuou dando o que falar após se despedir do reality show. O brother ficou revoltado com o tratamento recebido da TV Globo e decidiu colocar a boca no trombone - acusando a emissora de manipular e esconder informações dos telespectadores.

Segundo ele, o pronunciamento, assim como a participação em programas de veículos concorrentes, configura uma quebra de contrato e poderia lhe render uma multa de R$ 1,5 milhão. Ainda assim, o humorista continuou comentando o reality show pelas redes sociais e até marcou presença no reencontro entre os participantes. 

Os novos planos de Nego Di incluem a estreia de um novo podcast, que promete unir futebol e comédia: o ‘Fora de Área’, em parceria com Alê Oliveira, Duda Garbi e O Boleiro

KAROL CONKÁ

Crédito: Instagram/@karolconka e Globoplay

Após o cancelamento no ‘BBB21’, quebrando o recorde de maior rejeição da história do programa, com 99,17% dos votos, Karol Conká está passando por uma transição na carreira. Por enquanto, a rapper foi a única ex-participante que ganhou um documentário após o fim do reality show, ‘A Vida Depois do Tombo’, em que narra o processo de reflexão sobre os próprios erros. 

Na música, Conká também se apresenta bem diferente, marcando uma nova fase. “Dilúvio”, sua nova canção de trabalho faz menção aos tempos difíceis que está enfrentando. Os discursos de ódio e ameaças sofridas levaram a cantora a pensar em suicídio, como revelou em entrevista ao ‘É de Casa’, além de optar por excluir todas as publicações referentes ao programa de suas redes sociais. 

LUMENA

Crédito: Instagram/@lumena.aleluia

Recentemente, anunciou que está deixando a psicologia de lado e focará sua carreira nas redes sociais. Aos poucos, Lumena tem conseguido reinventar a imagem deixada pelo ‘BBB21’, apostando em coreografias divertidas e fotografias poderosas - sempre entrando na onda das brincadeiras sobre seu vocabulário complicado. 

Em entrevista ao Gshow, a ex-sister também revelou os planos em aumentar a família com a namorada, Fernanda Maia, através de uma reprodução assistida a ser realizada nos Estados Unidos

PROJOTA

Crédito: Instagram/@projota

O rapper passou por alguns momentos difíceis após a eliminação do ‘BBB21’ com 91,89% dos votos do público. No Twitter, Projota afirmou que “fazia um tempo que eu estava com a autoestima lá embaixo”, porém se sentiu melhor quando o reality show chegou ao fim

Com ânimos recuperados, o cantor parece estar determinado a voltar aos estúdios musicais e, na última segunda-feira (31), divulgou que a primeira música de seu novo disco já está saindo do forno. “Só queria registrar esse momento aqui com vocês. Eu tô indo paro estúdio finalmente, bora trabalhar num novo disco. Bora ser feliz, bora fazer o que Deus me deixou incumbido de fazer, fechou?”, afirmou.

CARLA DIAZ

Crédito: Instagram/@carladiaz

Depois de alguns dias afastada das redes sociais, Carla Diaz voltou com tudo à mídia e prometeu já estar cheia de projetos para 2021! De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a atriz estaria sendo disputada por diversos trabalhos no streaming e no teatro. Além disso, Carla está prestes a estrear no papel de Suzane von Richthofen, no filme ‘A menina que matou os pais’. 

Com tantos trabalhos em vista, a vida amorosa da ex-BBB acabou ficando de lado e, em diversos momentos após a eliminação do reality show, ela deixou claro que não pretende engatar em uma relacionamento com Arthur Picoli. O ex-casal, inclusive, é o únicos da edição que já tomaram a vacina contra a Covid-19

SARAH

Crédito: Instagram/@sarah_andrade

Passou de uma das favoritas do ‘BBB21’, para uma das mais rejeitadas - com 76,76% dos votos. Ainda assim, isso não impediu que Sarah engatasse diversos trabalhos fora do confinamento. O principal deles são as negociações para um programa na Rede TV! - confirmadas por ela mesma, em entrevista ao jornal Extra. 

Enquanto isso, os boatos continuam rolando soltos quando o assunto é a vida amorosa de Sarah. As suspeitas dos fãs apontam para Lucas Viana, campeão da ‘Fazenda 11’, que chegou até a receber ameaças pelo possível affair com a ex-sister. 

Com tantas movimentações, Sarah fez as malas e mudou-se de Brasília (DF) para São Paulo (SP), onde também realizou alguns procedimentos estéticos, como lipoaspiração e colocação de prótese de silicone. 

RODOLFFO

Crédito: Instagram/@irodolffo

O cantor já saiu do ‘BBB21’ com a música ‘Batom de Cereja’ bombando nas paradas musicais e não poderia deixar de aproveitar a visibilidade trazida pelo programa para divulgar os seus trabalhos. Ao lado de Israel e de Wesley Safadão, Rodolffo lançou mais um sucesso, chamado ‘Faz Amor Comigo Só Hoje’, além de divulgar uma turnê nos Estados Unidos para o mês de outubro. 

Não é segredo para ninguém que Rodolffo está sempre com os amigos Israel e Caio Afiune, porém os boatos indicam que o ex-brother tenha conquistado uma nova companhia: a influenciadora Mariana Ferrari. Apesar de muitas pistas encontradas pelos fãs nas redes sociais do possível casal, o cantor continua afirmando que está solteiríssimo!

THAÍS

Crédito: Instagram/@thaisbraz

Assim como Kerline e Lumena, está se dedicando à vida de influenciadora digital e modelo - com direito a muitos ensaios fotográficos, looks estilosos e vídeos do TikTok. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a ThaísBraz afirmou que os trabalhos estão rendendo tanto que está prestes a arrecadar R$ 1,5 milhão na conta bancária, prêmio dado à campeã do reality show. 

O que ninguém esperava é que, poucas semanas após o fim do ‘BBB21’, Thaís deixaria Fiuk de lado de uma vez por todas e assumiria namoro com um novo artista: o rapper Xamã. Após muitas especulações, a cirurgiã dentista utilizou as redes sociais para confirmar a paquera: "Eita! A fofoca é verdade! Agora é aproveitar com o @", escreveu. 

CAIO

Crédito: Instagram/@afiune_caio

Um fato que ninguém tinha dúvidas sobre a vida de Caio Affiune após o ‘BBB21’ era a permanência da amizade com Rodolffo, o que se mostrou mais do que certo até agora! Além disso, o ex-BBB também aproveitou para matar a saudade das filhas, Alice e Manuella, e da noiva Waléria Motta - que até foi pedida em casamento pela segunda vez

Na vida profissional, Caio chamou atenção ao virar garoto-propaganda do Serasa, devido à sua fama de “caloteiro”. Entre os colegas de confinamento, o fazendeiro também é um dos que mais promovem sorteios em seu Instagram, além de outros tipos de publicidade. 

JOÃO

Crédito: Instagram/@joaolpedrosa

O professor de Geografia do ‘BBB21’ decidiu largar de vez as salas de aulas e embarcar para São Paulo (SP), ao lado do namorado Igor Moreira, rumo à vida de influenciador. Em entrevista ao ‘#RedeBBB’, João revelou que pretende unir as paixões pela educação e pelo entretenimento ao produzir conteúdos para as redes sociais. 

As novidades não param por aí, já que João Luiz foi escalado para o time de apresentadores do programa ‘Trace Trends', uma parceria entre o Globoplay e o Multishow. Outro momento marcante do pós-reality foi quando o ex-brother foi transformado em Drag Queen para um vídeo do YouTube e levantou bandeira contra a homofobia. 

Juntos há cinco anos, João também já revelou que está com os planos de casamento com Igor à todo vapor, porém que irá esperar o fim da pandemia para oficializar a união com uma festona daquelas! 

VIIH TUBE

Crédito: Instagram/@viihtube

Ela já era um grande sucesso nas redes sociais muito antes de entrar no ‘BBB21’ e isso continua sendo um fato! Viih Tube está aproveitando o tempo livre ao lado do namorado, Bruno Magri, porém sem deixar de produzir muitas fotos e vídeos divertidos para a web.

A atriz, que sofreu diversos ataques de ódio após a eliminação, ainda não divulgou nenhum projeto futuro nas telinhas ou no YouTube. Por outro lado, mostrou que não tem medo de usufruir dos luxos proporcionados por seu trabalho ao adquirir um carro de luxo - avaliado em R$ 890 mil

ARTHUR

Crédito: Instagram/@arthurpicoli

Para muitos telespectadores, Arthur Picolli teve a sua redenção na reta final do ‘BBB21’ e saiu do confinamento como um dos brothers mais queridos. Do lado de fora, o crossfiteiro continuou conquistando o público ao se envolver em diversas ações solidárias, especialmente em Conduru (ES), e declarar os sentimentos por Carla Diaz sem medos. 

O resultado de tudo isso foi o fechamento de diversos contratos publicitários, chegando até a ser disputados por bancos no Twitter, e também a compra de um carro - avaliado em cerca de R$ 90 mil, que mostrou todo orgulhoso em suas redes sociais

Para completar, Arthur estaria sendo sondado para um programa no SporTV, de acordo com informações do portal ‘Um dia’. O boato veio à tona após os elogios recebidos pelo ex-BBB em uma breve aparição no canal esportivo, em que comentou o desempenho do Flamengo. 

POCAH

Crédito: Instagram/@pocah

Pocah recebeu uma grande surpresa poucas horas após a sua saída do ‘BBB21’: foi pedida em casamento ao vivo pelo noivo, Ronan Souza, no palco do ‘Mais Você’. A cantora também aproveitou muito para matar a saudade da filha Vitória, com direito a um reencontro emocionante. 

Entretanto, se engana quem pensa que, com tanta coisa acontecendo na vida pessoal, Pocah deixaria a carreira de lado. Pelo contrário, a artista já voltou às paradas de sucesso com tudo, graças ao lançamento da faixa ‘Nem on, nem off’, uma parceria com o MC WM. No clipe da música, a funkeira ainda surpreendeu ao surgir com os cabelos loiros e curtinhos

GILBERTO

Crédito: Instagram/@gilnogueiraofc

Não há dúvidas de que Gil do Vigor é um dos ex-participantes que mais está se destacando na vida pós-reality, mesmo sem garantir uma vaga no TOP 3 da edição. A lista de realizações do vigorento inclui: contrato com a TV Globo, lançamento de seu primeiro livro, participações em programas da televisão e contratos milionários com marcas como Vigor, BIS e Santander. De acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o ex-brother já arrecadou mais de R$ 10 milhões apenas em publicidades

Como se não bastasse, o economista já está com passagem garantida para a Califórnia, mais especificamente para a Universidade de Davis, onde fará seu tão sonhado PhD. Outro momento importante, nada relacionado à vida de luxos e ostentações, foi o reencontro com o seu pai depois de 15 anos

FIUK

Crédito: Instagram/@fiuk

Não apenas Karol, Projota, Rodolffo e Pocah já retomaram a carreira musical, Fiuk também está com novas músicas a todo vapor. Para marcar a passagem pelo ‘BBB21’, em que ficou em terceiro lugar, o cantor e ator reuniu os amigos Gilberto e Lumena para a gravação de seu novo clipe. O single intitulado ‘Big Bang’ ainda não tem data de estreia definida e será inspirado no universo do drift. 

Além disso, o filho de Fábio Jr. revelou em coletiva de imprensa que também pretende continuar focado na atuação e, inclusive, embarcar em um projeto sobre a sua trajetória no reality show. 

Mesmo procurando manter a discrição nas redes sociais após o fim do reality show, Fiuk se envolveu em uma polêmica das grandes ao revelar que estava deixando um de seus cachorros em um abrigo - o que despertou a revolta de Luisa Mell, ativista pelos animais. 

CAMILLA

Crédito: Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas já estava deslanchando na carreira de influenciadora digital antes de entrar no ‘BBB21’ e, após conquistar o segundo lugar na competição, seu crescimento foi ainda mais evidente - atingindo 11 milhões de seguidores no Instagram. A visibilidade também permitiu que Camilla participasse de várias campanhas publicitárias, como a da Avon, capas de revistas e programas de televisão.

Sempre muito engraçada, um dos momentos mais cômicos na vida pós-reality da influenciadora foi o meme “Voltando para a comunidade”, que ela fez questão de reproduzir! Por outro lado, também houve confusão quando a vencedora do prêmio de R$ 150 mil começou a receber doações de dinheiro dos fãs e decidiu devolver todas elas

Em entrevista à ‘#RedeBBB’, Camilla também não descartou a possibilidade de lançar carreira como atriz. “Eu tinha alguns planos de atuação e já estou começando a receber alguns convites. Agora vou focar em estudar para melhorar”, afirmou. Por fim, a ‘braba’, como ficou conhecida, segue firme e forte na transição capilar e no relacionamento com Mateus Ricardo, que acabou de completar dois anos. 

JULIETTE

Crédito: Instagram/@juliette

Chegamos à grande campeã do ‘BBB21’! Pouco a pouco, Juliette Freire foi traçando os seus primeiros passos após se tornar a mais nova milionária do país. Os momentos iniciais foram marcados por muita correria, entrevistas, aparições em programas de TV, capas de revista e algumas campanhas publicitárias, como Avon e Americanas. 

Também rolaram muitos convites para parcerias musicais, porém Juliette deixou claro em entrevistas que ainda precisa estudar as propostas e evoluir as suas habilidades vocais. Até mesmo Luan Santana, que convidou a paraibana ao vivo para a gravação de um clipe, foi recusado mais tarde. Até o momento, a única confirmação foi para Chico César, com quem cantará a música ‘Deus Me Proteja’. 

Em entrevistas, Juliette também não esconde que ainda está descobrindo os rumos de sua carreira e aprendendo a lidar com tanta fama - ainda mais depois de conquistar o título de ex-BBB com mais seguidores da história, com 30 milhões no Instagram. Apesar disso, o maior contrato assinado pela paraibana veio pouco antes de completar um mês do fim do programa: ela será a embaixadora do Globoplay, além de ter outros projetos saindo do forno com a emissora!