AnaMaria
BBB / BBB 22

Susana Vieira detona Arthur Aguiar no "Encontro": "Não entendo por que gostam dele"

Atriz defendeu Jade Picon e declarou torcida para Linn da Quebrada no "Encontro"

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 20h10

Susana defendeu Jade Picon durante "Encontro" - Reprodução/Tv Globo
Susana defendeu Jade Picon durante "Encontro" - Reprodução/Tv Globo

Susana Vieira foi uma das convidadas do "Encontro", na manhã desta sexta-feira (11), e fez questão de detonar diversos participantes do BBB 22.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos espectadores foi o fato da atriz ter defendido Jade Picon, e criticado durante Arthur Aguiar.

Na ocasião, ela lamentou a eliminação da morena.

"Eu ligava o BBB 22 pra ver a carinha linda da Jade. Em matéria de simpatia, por que acharam a Jade arrogante? Só porque ela é rica. Ela viveu e enfrentou muitas coisas naquela casa", afirmou.

Susana aproveitou o momento para alfinetar Arthur, apelidando-o de "pãozinho".

"Não entendo porque todo mundo ama o 'pãozinho'. Acho que é uma jogada da nossa empresa para contratá-lo de novo. Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. O Arthur me parece arrogante, metido. Isso eu falo pelo que vejo na TV, tá? Nunca vi, nem trabalhei com esse menino", disparou.

Vale ressaltar que, de acordo com ela, os carismáticos da casa são poucos. 

"Simpatia está apenas com Scooby e Paulo Andre". No entanto, apesar do comentário, ela disse que torce para Linn Da Quebrada.

"Ela merece. Eu gosto das meninas. Estou com a mulherada", concluiu.

SINCERONA

Sincerona! Susana Vieira foi a grande convidada do 'Encontro' desta sexta-feira (11) para comentar sobre a 22ª edição do 'Big Brother Brasil'. No matinal, a atriz não economizou nas palavras ao falar de um brother específico: Gustavo Marsengo.

Acontece que a veterana detonou as atitudes do participante enquanto assistia a um trecho da 'Prova do Líder'. "De vez em quando você fica tão machão, Gustavo. De vez em quando ele fica carinhoso, aí eu digo 'ai, que amor'. Ele abraça, aquele bracinho dele fica passando", iniciou ela.

"Mas na hora dele ficar grosso, ele fica um pouco grosseiro demais, muito metidinho... Posso falar mal?", questionou, ao que Fátima Bernardes respondeu positivamente: "Claro!". "Obrigada! Senão, não teria nem vindo!", completou Susana, aos risos.