AnaMaria
Bebês / Paternidade

Duda Nagle encanta seguidores ao surgir brincando com Zoe em vídeo: ''Paizão''

Zoe, de dois anos, é fruto da relação do ator com Sabrina Sato

Da Redação Publicado em 12/12/2020, às 09h18 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Duda Nagle encanta seguidores ao surgir brincando com Zoe em vídeo - Reprodução/Instagram
Duda Nagle encanta seguidores ao surgir brincando com Zoe em vídeo - Reprodução/Instagram

Que Duda Nagle é um baita paizão não é novidade, certo? Porém, na última sexta-feira (11), o ator mostrou toda a sua doçura ao exibir alguns registros de um momento para lá de divertido com Zoe, primogênita do artista, fruto da relação com a apresentadora Sabrina Sato. 

O famoso publicou nos Stories do Instagram um vídeo no qual apareceu correndo por aí, enquanto carregava Zoe nas suas costas. 

Divertindo-se com a bagunça, a pequena pede: "Quero correr". "Quer mais? Então segura", avisou Duda.

Na legenda do post, o moreno brincou com a frase dita pela filha e declarou: "Quero mais correr".

Os fãs da família ficaram encantados com a fofura do vídeo e aproveitaram para deixar uma chuva de mensagens carinhosas. 

"Que fofa", "Bagunceira igual à mãe", "Aí sim gostei! Isso é que é paizão", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram.

NOMES 

Duda Nagle adora passar seu tempo livre com a esposa, Sabrina Sato, e a filha, Zoe, que é fruto do relacionamento do casal. Tanto que ele filmou um momento repleto de fofura.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator mostrava a herdeira deitada e envolta em uma toalha, dando a impressão de que havia acabado de sair do banho, ou estava prestes a entrar.

A pequena estava dando nome aos seus dedos e apontando para cada um, mas, ao terminar, ela acabou esquecendo de um, por isso, os pais a ajudaram. “Faltou o ‘seu vizinho’”, disse Duda que, acompanhado de Sato, foi falando em ordem qual era qual.

Os internautas ficaram apaixonados pela menina e deixaram várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Me empresta ela?” pediu um. “Que coisa mais linda, gente”, exclamou outra. “Não aguento”, complementou a terceira.