AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / EITA!

Juliano Cazarré fala abertamente sobre as cirurgia que sua filha mais nova teve que passar: “Temos esperanças”

Ator Juliano Cazarré compartilha detalhes da rotina com os filhos e fala sobre cuidados com a caçula de 1 ano

Juliano Cazarré compartilha detalhes da rotina com os filhos - Reprodução
Juliano Cazarré compartilha detalhes da rotina com os filhos - Reprodução

Juliano Cazarré, reconhecido ator brasileiro, abriu o coração ao falar sobre sua vida familiar e como lida com os desafios e alegrias de ser pai de cinco filhos. Frutos de seu relacionamento com a stylist Letícia Cazarré, com quem está casado desde 2011, os filhos têm um lugar central na vida do artista.

O ator também compartilhou sobre a relação especial dos irmãos com a caçula da família, Maria Guilhermina, de apenas 1 ano de idade. Nascida com uma anomalia cardíaca chamada de Ebstein, que exigiu cirurgias, a pequena Maria inspira cuidados redobrados. Juliano Cazarré revelou: "Todos passam pelo quarto da Maria Guilhermina ao longo do dia para fazer uma visitinha. Ela já reconhece os irmãos, sorri quando eles chegam. Esse carinho é o melhor que podem fazer por ela."

Diante dos desafios que a situação de saúde de Maria Guilhermina traz, o ator expressou otimismo: "Temos esperança de que ela vai superar, e a gente vai vê-la sorrir, brincar e crescer. A fé não nos deixa desesperar."

NOVO GALÃ DA NOVELA

Apesar da correria da vida profissional, Juliano Cazarré encontrou maneiras de equilibrar seus compromissos com o tempo dedicado à família. Ele está de volta às telinhas na nova novela das sete da Globo, "Fuzuê", e compartilhou como administra sua rotina multifacetada: "É um verdadeiro fuzuê lá em casa. Eu ajudo muito pela manhã, porque o mais comum é eu começar a trabalhar à tarde", relatou o ator em entrevista ao jornal Extra.

Com filhos de idades variadas - Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 2 - Juliano Cazarré encara com dedicação tanto o desafio de interpretar papéis diversos na TV quanto o de ser um pai presente e carinhoso.