AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Miss Brasil 2015 fala sobre gestação: “Estou ansiosa, mas confesso que estou mais curiosa”

Ela contou que ainda não teve desejos durante a gravidez e que ganhou cerca de 16 quilos

Marthina Brandt ganhou cerca de 16 quilos durante gravidez - Reprodução
Marthina Brandt ganhou cerca de 16 quilos durante gravidez - Reprodução

Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, está esperando o seu primeiro filho fruto do seu casamento com o empresário Gabriel Rocha Kanner. Na reta final da sua gestação, ela falou sobre a ansiedade para ver o rosto do primogênito. 

“Estou ansiosa, mas confesso que estou mais curiosa. Com certeza toda mãe sonha em ver o rostinho do neném. O João é um bebê que se escondeu em todos os exames de ultrassom. Então conseguimos ver ele pouco até então. Não vejo a hora de olhar pra ele e saber que está tudo bem”, contou a influenciadora e empresária gaúcha. 

Brandt abriu o coração e revelou que a gravidez a deixou mais sensível e cansada.

“Fiquei mais sensível durante a gestação. Sou uma pessoa super agitada que faz várias coisas ao mesmo tempo. Na gestação isso mudou por completo. Precisei escutar mais meu corpo e minha cabeça. Nos primeiros meses eu só queria dormir. Era muito estranho. Parecia uma tristeza. Depois fui tendo mais forças. Teve um dia que meu esposo chegou em casa e eu estava aos prantos. O motivo era ‘não aguento mais dormir’ (risos), gestar é realmente uma caixinha de surpresas. 

Marthinacontou que ganhou cerca de 16kg - até o momento - e também falou sobre a sua autoestima durante a gravidez.

No início a gravidez mexeu bastante com a minha autoestima. Eu nunca tinha me visto diferente. Por trabalhar com moda sempre me cobrei muito. Quando subia dois kg já voltava aos eixos rapidamente. Nunca me permiti aumentar medida. Não só pela questão do trabalho, mas porque me sinto bem quando estou bem magra. Então quando meu corpo começou a mudar tive uma certa crise de identidade. Depois fui entendendo o processo e agora está tudo bem. Confesso que estou orgulhosa por não me importar mais com esses kg a mais. Chega um momento da gestação que a única preocupação da mãe se torna o bebe e se ele está saudável. O restante resolvemos depois. Até o momento ganhei 16KG, e acho que ainda esse número ainda vai subir”, disse. 

"COMECEI A COMER 5 A 6 VEZES POR DIA"

A influenciadora também revelou que não teve nenhum desejo de grávida. 

Não tive nenhum desejo e nem enjoo. Isso foi maravilhoso. Só cansaço e muita fome, mas muita mesmo. Antes de engravidar eu comia super pouco e fazia um jejum intermitente. Eu amo, me faz muito bem. Do nada comecei a comer 5 a 6 vezes por dia. Nem sabia que eu poderia sentir tanta fome (risos). Não tive desejos mas meu apetite por frutas aumentou muito ao longo dos meses. Hoje come de três a 5 tipos por dia”, finalizou.