AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofíssimos!

Roberto Justus explode fofurômetro ao publicar foto curtindo passeio de barco com a caçula

“Arrumei uma nova marinheira para o barco”, escreveu o empresário

Da Redação Publicado em 21/02/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vicky é filha de Roberto com a atual esposa, Ana Paula Siebert - Instagram/@robertoljustus
Vicky é filha de Roberto com a atual esposa, Ana Paula Siebert - Instagram/@robertoljustus

Quem pode, pode! Roberto Justus aproveitou o domingo (21) na companhia da filha caçula, Vicky, em um passeio de iate. A pequena está fofíssima, tocando na direção da embarcação com a ajuda do pai.

"Arrumei uma nova marinheira para o barco", declarou na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram. "Linda", comentou uma seguidora. "É muito linda", disse outra. "Foto linda", escreveu um terceiro.

Vale lembrar que Justus é pai de Ricardo Justus, de 35 anos, e de Fabiana Justus, de 34, de seu antigo casamento com Sacha Chryzman. De seu relacionamento com Gisela Prochaska, o apresentador teve Luiza Justus, de 27 anos. Ele também foi casado com Ticiane Pinheiro, com quem teve Rafaella Justus, de 11 anos. Sua filha caçula, Vicky, de 8 meses, é do seu atual casamento, com Ana Paula Siebert.


NOVA NETINHA
Roberto Justus teve um motivo maravilhoso para comemorar no início do mês. O empresário ganhou mais uma netinha, Stella. O vovô babão posou sorridente ao lado da esposa, Ana Paula Siebert em sua primeira visita à nova integrante da família. 

"Nasceu nesse sábado a minha netinha Stella! Muita alegria para toda a família! Obrigado, Ricardo e Fran Fischer por nos presentear com essa princesa. Vovô!", escreveu o apresentador, em seu Instagram, na legenda da foto em que ele aparece na maternidade em São Paulo onde a segunda herdeira de seu filho, Ricardo Justus, nasceu.

Roberto já é avô das gêmeas Sienna e Chiara, de um ano e 11 meses, filhas de Fabiana Justus e também de Arthur, de dois anos, que é o primogênito de Ricardo.

Os seguidores ficaram babando com o registro para lá de fofo da recém nascida e lotaram a publicação com elogios. "Linda! Deus abençoe essa bonequinha!", comentou uma fã. "Parabéns! Que Deus abençoe a Stellinha!", desejou mais um internauta.

A loira também prestigiou a chegada da pequena Stella e escreveu, em suas redes sociais, sobre sua felicidade ao conhecer a quarta neta do marido.

"Estou superfeliz porque a gente chegou em São Paulo e fomos visitar a Stelinha que é filha do meu enteado e da Fran. Ou seja, sou mais uma vez vódrasta. E, enfim, ela é tão linda, tão pequenininha, recém-nascida, uma graça! Toda delicada! Me deu uma saudade da Vicky daquele tamanho, passa rápido demais, já passou 8 meses, quase 9 semana que vem. Ela já tem vontades! Grande… Está bem maior do que era, né? E eu olhei aquela recém-nascida no colo da Fran e fiquei com saudades!", comentou ela.