AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Roberto Justus celebra o nascimento de sua quarta neta, Stella

O primogênito do empresário, Ricardo Justus teve sua segunda filha com Fran Fischer

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 14h46 - Atualizado às 14h47

Roberto Justus celebra a chegada de mais uma netinha, Stella - Instagram / @robertoljustus
Roberto Justus celebra a chegada de mais uma netinha, Stella - Instagram / @robertoljustus

Roberto Justus teve um motivo maravilhoso para comemorar no último final de semana. Acontece que, no sábado (6), o empresário ganhou mais uma netinha, Stella. O vovô babão posou sorridente ao lado da esposa, Ana Paula Siebertem sua primeira visita à nova integrante da família. 

"Nasceu nesse sábado a minha netinha Stella! Muita alegria para toda a família! Obrigado, Ricardo e Fran Fischer por nos presentear com essa princesa. Vovô!", escreveu o apresentador, em seu Instagram, na legenda da foto em que ele aparece na maternidade em São Paulo onde a segunda herdeira de seu filho, Ricardo Justus, nasceu.

Roberto já é avô das gêmeas Sienna e Chiara, de um ano e 11 meses, filhas de FabianaJustus e também de Arthur, de dois anos, que é o primogênito de Ricardo.

Os seguidores ficaram babando com o registro para lá de fofo da recém nascida e lotaram a publicação com elogios. "Linda! Deus abençoe essa bonequinha!", comentou uma fã. "Parabéns!! Que Deus abençoe a Stellinha!", desejou mais um internauta.

Vale lembrar que Justus é pai de Ricardo Justus, de 35 anos, e de Fabiana Justus, de 34, de seu antigo casamento com SachaChryzman. De seu relacionamento com GiselaProchaska, o apresentador teve LuizaJustus, de 27 anos. Ele também foi casado com TicianePinheiro, com quem teve RafaellaJustus, de 11 anos. Sua filha caçula, Vicky, de 8 meses, é do seu atual casamento, com Ana Paula Siebert.

A loira também prestigiou a chegada da pequena Stella e escreveu, em suas redes sociais, sobre sua felicidade ao conhecer a quarta neta do marido.

"Estou superfeliz porque a gente chegou em São Paulo e fomos visitar a Stelinha que é filha do meu enteado e da Fran. Ou seja, sou mais uma vez vódrasta. E, enfim, ela é tão linda, tão pequenininha, recém-nascida, uma graça! Toda delicada! Me deu uma saudade da Vicky daquele tamanho, passa rápido demais, já passou 8 meses, quase 9 semana que vem. Ela já tem vontades! Grande… Está bem maior do que era, né? E eu olhei aquela recém-nascida no colo da Fran e fiquei com saudades!", comentou ela.

Confira:

Roberto Justus celebra a chegada de mais uma netinha, Stella

{# Taboola Newsroom #}