AnaMaria
Bebês / Maternidade

Sthefany Brito relembra gravidez e encanta a web: ''Um lindo barrigão''

Atriz é mãe do pequeno Antonio Enrico, de apenas um mês de idade

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 18h07 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

Sthefany Brito relembra primeira gravidez e encanta a web: ''Um lindo barrigão'' - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito relembra primeira gravidez e encanta a web: ''Um lindo barrigão'' - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito está a cerca de um mês vivendo no universo das mamães!

Após ter dado à luz seu primogênito, Antonio Enrico, fruto da relação com Igor Raschkovsky, a atriz decidiu relembrar o barrigão, nesta quinta-feira (10). 

A famosa entrou no clima de nostalgia da tag TBT, na qual os internautas dividem recordações na web, e publicou uma fotografia da época em que ainda estava grávida. 

Na imagem, a beldade apareceu em um ensaio fotográfico no qual exibiu a barriga. 

Na legenda do post, limitou-se: “TBT do barrigão”. 

Os fãs da famosa ficaram encantados com a publicação e aproveitaram para deixar uma chuva de comentários exaltando a beleza de Sthefany. 

"Barrigãozão lindooo", "Um lindo barrigão", "Linda", "Que foto linda", afirmaram. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

MÃEZONA 

Sempre que pode, Sthefany Brito usa as redes sociais para compartilhar momentos de fofura ao lado do primogênito, Antônio Enrico A atriz mostrou, por meio da ferramenta Stories do Instagram, o pequeno deitado em seu colo.

"Não fiz nada o dia inteiro (contém ironia). E não estou fazendo nada nesse momento", brincou ela na legenda do clique.

Vale lembrar que no último 1º de dezembro, Sthefany Brito celebrou o primeiro mês do pequeno.  


A famosa não deixou a data especial passar em branco e usou as redes sociais para celebrar o mesversário do pequeno, que é fruto da sua relação com Igor Raschkovsky.

Na ocasião, a morena dividiu uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram comentando a respeito do assunto. "Gente, quem tá fazendo um mês hoje?", questionou. E acrescentou: "A gente né filho?! Inacreditável, já chorei, já ri, já tudo, consegui lavar o cabelo, mas não consegui secar". 

Ela ainda relembrou as principais dificuldades que enfrentou durante o início da amamentação. "Ó o barulhinho, ele mamando [...] sério isso é música pros meus ouvidos, eu fico emocionada, me dá vontade de chorar, pra variar um pouco", contou.


Além disso, a celebridade também comentou a respeito do dia em que descobriu que se tornaria mãe. "Mas, nossa, hoje eu lembrei de quando eu descobri que estava grávida: o susto, a surpresa, depois toda a emoção, o nascimento dele, todo nosso perrengue no começo da amamentação e agora comemorar um mês de vida é [...] aí vou chorar, ele é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!", assegurou.