AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gisele Bundchen posa de maiô cavado na praia marcando sua volta como modelo

Em novo ensaio, Gisele Bundchen mostra que sua beleza nunca mudou

Redação Publicado em 28/03/2023, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bundchen em ensaio para Louis Vuitton - Foto: Reprodução
Gisele Bundchen em ensaio para Louis Vuitton - Foto: Reprodução

Gisele Bundchen ressurge para estrelar e arrasar em novos ensaios de moda. A última campanha da modelo foi para a marca de grife Louis Vuitton, para uma coleção de roupas de banho, onde a brasileira, já com 42 anos, exibe o maiô de cerca de cinco mil reais da marca.

Nas fotos do ensaio, Gisele posa na praia com uma roupa preta e cavada que realça seu corpo em boa forma e exibe, junto ao look, uma mala de viagem de custa 13 mil reais, também da marca de alta costura francesa.

A modelo brasileira voltou a estar em evidência na mídia, depois do término de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem divide a guarda dos dois filhos pequenos.

Por conta de Benjamin e Vivian, seus filhos, e seu marido, Gisele acabou deixando sua carreira muito bem sucedida como modelo mais bem paga do mundo como segundo plano da sua vida. Ela optou por se dedicar integralmente à sua família e à carreira de Tom Brady, na época em que estavam juntos.

“Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio", disse a gaúcha sobre a nova fase da vida na qual se encontra após separação do jogador de futebol, que levantou muitos rumores e polêmicas.

“Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos", completou Gisele sobre o momento atual de ir atrás de suas conquistas pessoais e profissionais. Assim, ela ressurgiu tão brilhante e icônica quanto antes.

Confira a imagem do ensaio:

Gisele de biquíni
Foto: Reprodução. Ensaio de Gisele Bundchen para 
marca de grife Louis Vuitton.