AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bem-estar e Saúde / CHAMOU ATENÇÃO

O que Virginia Fonseca fez no bumbum? Entenda o procedimento estético que chamou atenção

Virginia Fonseca chamou a atenção ao mostrar um procedimento nos glúteos; a Dra. Fernanda Nichelle explicou à AnaMaria como funciona o tratamento

por Marcela Almeida

malmeida@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca realizou um procedimento estético no bumbum - Foto: Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca realizou um procedimento estético no bumbum - Foto: Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca revelou em seus stories na última terça-feira (18) que realizou Up Max, um procedimento estético no bumbum. Ela mostrou aos seguidores o resultado de seus glúteos, que ficaram torneados e chamou a atenção nas redes sociais. Em entrevista à AnaMaria, a Dra. Fernanda Nichelle explicou como funciona o tratamento.

A influenciadora digital admirou o próprio corpo no espelho no vídeo publicado no Instagram. "Galera, de coração, eu não costumo postar isso aqui, mas eu preciso mostrar o meu bumbum como está ficando. Muito empinado e muito lindo", declarou a mulher de Zé Felipe. "Eu estou fazendo up max. Está uma coisa de louco isso aqui, eu estou chocada", completou.

Primeiramente, a médica explica que Up Max é um nome comercial, um apelo de marketing que foi dado pelo profissional. Este não é um nome médico, então somente quem o injetou pode dizer. "Atualmente o procedimento que está em alta e é seguro, é a reestruturação do glúteo com ácido hialurônico, onde nós injetamos o ácido hialurônico e o glúteo fica maior, mais bonito e é seguro, a parte ruim é que com o tempo sai", explica ela.

"Também podemos associar os bioestimuladores de colágeno, que nós injetamos para que deixe o bumbum mais empinado, mais durinho e livre de flacidez. Essa combinação de ácido hialurônico com os bioestimuladores de colágeno pode levar a um resultado como o que a Virginia teve", conclui a Dra. Fernanda Nichelle.

VIRGINIA FONSECA MOSTRA FATURAMENTO MILIONÁRIO

Ainda na terça-feira, a influenciadora utilizou as redes sociais para comemorar que obteve uma receita de R$ 22 milhões em vendas da sua marca de beleza WePink. A fortuna foi gerada a partir de uma transmissão ao vivo de 13 horas, realizada no último domingo (16), na qual Virginia Fonseca promoveu a venda de seus produtos cosméticos.