AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Melhoras!

Luciano Szafir agradece orações e fala sobre recuperação da covid-19: ''Um dia de cada vez’’

Ator deixou o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, no último sábado (24)

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator marcou todos os profissionais da saúde que participaram de seu tratamento - Instagram/@szafiroficial
Ator marcou todos os profissionais da saúde que participaram de seu tratamento - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir fez, na última quinta-feira (29), um agradecimento importante a todos os seguidores que fizeram uma corrente de oração para sua recuperação! O ator, que ficou pouco mais de um mês internado tratando da covid-19, teve alta hospitalar há seis dias e contou aos fãs como está sendo sua recuperação em casa, após enfrentar a fase mais grave da doença. No registro, o artista também agradeceu amigos, familiares e todos os profissionais da saúde envolvidos em seu tratamento.

"Estou em casa, no meu 4º dia, extremamente feliz. Estou fazendo meus exercícios, estou em recuperação e ela é lenta, é um dia de cada vez. Quero agradecer cada um de vocês, os pensamentos positivos, todos os grupos de orações. Agradecer principalmente a Deus, que me deu uma segunda chance", começou o artista.

O ator ainda listou todos os familiares. "Agradecer minha família, que sofreu bastante nesse processo. Minha mulher, meus filhos, minha mãe, meus irmãos. Agradecer todos na linha de frente da covid, que trabalham com tanto amor por todos nós. Muito obrigado de coração", completou.

Na legenda da publicação, o famoso fez questão de marcar todos os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem que o atenderam em ambos os hospitais - vale lembrar que, antes de ser transferido para o Copa Star, Luciano ficou um tempo no Hospital Samaritano Barra, também no Rio de Janeiro.

“Oi, gente! Decidi fazer esse vídeo para agradecer a cada um de vocês pela corrente positiva para minha recuperação. Gratidão por cada mensagem e a todos da linha de frente: equipe médica, manutenção, serviços gerais… Meu eterno carinho por vocês. Tentarei marcar aqui todos os profissionais que estiveram comigo no Samaritano Barra e também no Copa Star, mas caso tenha esquecido de algum, fica aqui toda a minha gratidão”, declarou, também na legenda.

Amigos e fãs celebraram a melhora do ator nos comentários da postagem. “Que boa notícia, irmão”, afirmou Luigi Barricelli. “Que bom te ver bem”, disse Lua Blanco. “Muito feliz de te ver bem, Lu. Rezei muito aqui”, falou uma seguidora.