AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidade

Xuxa compartilha clique de Sasha Meneghel com Luciano Szafir e celebra recuperação do ator

Ator teve alta hospitalar na última terça-feira (20), após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora comemorou alta hospitalar do ex-companheiro - Instagram/@xuxameneghel
Apresentadora comemorou alta hospitalar do ex-companheiro - Instagram/@xuxameneghel

Após pedir orações ao ex-companheiro, Luciano Szafir, Xuxa Meneghel usou suas redes sociais na noite da última terça-feira (20) para celebrar a recuperação do ator! 

A ‘Rainha dos Baixinhos’ apostou na mesma foto publicada pela filha, Sasha Meneghel, que posou com o apresentador logo após a alta hospitalar, ainda na noite da última terça. Luciano estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, tratando de complicações decorrentes da covid-19. Agora, segundo o boletim médico, ele segue sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória no mesmo hospital.

"Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… ta tudo nessa foto, amor de pai, amor de filha e as orações de vocês. Obrigada a todos os médicos e as boas energias, Luciano Szafir e Sasha Meneghel", escreveu a apresentadora na legenda.

Na postagem original, Sasha, usando máscaras de proteção contra a infecção pelo novo coronavírus, posou ao lado do sorridente pai. “Te amo! Orgulho de ser sua filha”, declarou.

Os fãs celebraram a boa notícia nos comentários. “Viva!”, disse Vera Fischer. “Isso sim é notícia boa”, afirmou Letícia Spiller. “Amém! Deus é maravilhoso”, falou Cacau Protásio.