AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Luto!

Morre irmã do rapper Criolo, aos 39 anos, vítima da Covid-19

Cleane Gomes era professora no Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criolo, Maria Vilani, sua mãe, e Cleane Gomes, irmã - Instagram/@criolomc
Criolo, Maria Vilani, sua mãe, e Cleane Gomes, irmã - Instagram/@criolomc

Morreu Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, aos 39 anos por complicações da Covid-19, no último sábado (5). A notícia foi confirmada por Maria Vilani, mãe dos dois, que prestou uma emocionante homenagem à filha nas redes sociais. 

“Papai do céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz”, começou escrevendo em seu perfil no Instagram.

No texto, Vilani não escondeu o orgulho ao falar sobre as dificuldades financeiras que a família enfrentou e, posteriormente, conseguiu superar. “Você iluminou a minha vida de sofredora de favela e por você seu pai moveu o mundo para sairmos da favela. Você foi embalada com muito carinho por mim, seu pai e seus irmãos, você era a nossa princesinha, e para a sua avó paterna você era um raio de sol”, acrescentou. 

E ainda fez questão de exaltar as diversas qualidades da filha, que era professora no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú): “Minha filha, você foi boa mãe, boa filha, boa irmã, magnífica tia, uma excelente amiga e professora, uma grande artista circense e cênica, artista plástica, compositora e poeta das boas. Dona de um coração maior que o corpo. Aprendi muito com você”.

“Não sinto revolta pela pandemia, nem pelo descaso do governo em relação às vacinas, porque sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a Covid-19, seria qualquer outro motivo. Você realmente terminou a sua missão neste plano, em 5 de junho de 2021. Seria egoísmo não aceitar a sua libertação”, finalizou.

Nos comentários da publicação, seguidores, amigos e fãs deixaram mensagens de carinho e força aos familiares nesse momento difícil. “Meus sentimentos, que descanse em paz”, desejou um. “Muito amor, dona Vilani. Obrigada por ser luz, sempre!”, disse outro. “Meu abraço carinhoso à senhora, que Deus possa confortar um pouco a saudade”, completou um terceiro.