AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Aline Mineiro abre o jogo sobre famosos casados que vivem ‘dando em cima’ dela

A ex-panicat Aline Mineiro revela detalhes da vida amorosa pós-término com Leo Lins

Aline Mineiro revela detalhes da vida amorosa - Reprodução
Aline Mineiro revela detalhes da vida amorosa - Reprodução

Aline Mineiroabre o jogo sobre sua vida amorosa pós-término com o humorista Leo Lins, após um relacionamento de quatro anos, e revela detalhes em entrevista à revista Quem. A ex-panicat, que participou de 'A Fazenda 13' em 2021 e se envolveu em diversas polêmicas, compartilha sua atual postura em relação ao amor.

"Estou solteira e focada 100% em mim. Namorei quatro anos... É estranho voltar a esse mundo dos solteiros, eu me isolei durante o namoro, era só eu e ele. Agora voltei a sair, conhecer pessoas... Vamos curtir a vida", declara a atriz.

Embora esteja disponível, Aline Mineiro revela que os homens parecem receosos em se aproximar dela em eventos e festas. "Os homens não chegam em balada e festas. Olham, mostram interesse, mas têm medo de chegar. Mas para mim está tranquilo porque eu nem gosto de homem que chega", revela.

Afirmou ainda que se considera uma mulher que gosta de tomar a iniciativa."Gosto de conquistar. Sou tigresa. Se vem muito fácil para mim, perco o interesse, gosto daquele cara que ignora e que eu tenho que conquistar", explica. Além disso, a ex-panicat, que possui sucesso no OnlyFans, expõe que costuma receber mensagens de homens casados e famosos.

"Sou paquerada por muitos homens casados famosos. Se eu fosse divulgar, estava na lista de fofocas todos os dias. Mas eu não me meto em polêmicas, só quando tenho que me pronunciar. Vivem me mandando direct, mas nem respondo. Tem vários que passam de puritano, de família feliz e margarina, mas está sempre ali me paquerando. Algumas moças caem nessa conversa, eu não. Tem tanto homem maravilhoso solteiro, para que ficar com homem casado?", destaca Aline Mineiro.

FATUROU MAIS DE UM MILHÃO

Além de suas aventuras amorosas, Aline Mineiro também celebrou o sucesso de sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. A ex-panicat relata ter levado um tempo para decidir entrar de vez no site.

"Eu, sinceramente, fiquei refletindo por dois anos pensando se entrava ou não no OnlyFans. Conversei com minha família e namorado para saber o que eles achavam sobre isso, e sempre tive um grande apoio em fazer o que faz com que eu me sinta bem e o que seria legal pra mim. A minha demora seria por dúvidas do que isso poderia ou não agregar. O dinheiro não é tudo. Temos vários outros pontos a analisar antes disso na minha opinião. Depois de ter pensado por tanto tempo e ter tido uma boa conversa comigo mesma (risos) me perguntei por que realmente eu demorei tanto?", compartilha a modelo.