AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Andressa Urach revela que gostaria de voltar com o ex: “Me c*meu gostoso"

Andressa Urach abre o jogo sobre sua vida sexual e casamento em entrevista no Instagram

Andressa Urach abre o jogo sobre sua vida sexual - Reprodução
Andressa Urach abre o jogo sobre sua vida sexual - Reprodução

A ex-Miss Bumbum, Andressa Urach, nunca escondeu detalhes de sua vida sexual e, recentemente, abriu sua caixinha de perguntas no Stories do Instagram para responder aos fãs e seguidores. Entre as perguntas, a influenciadora falou sobre seus desejos, seu casamento e sua relação com a religião.

Com um filho de 1 ano, Leon, fruto de seu relacionamento com Thiago, Andressarevelou que ainda tem sentimentos pelo ex-marido e que, para se casar novamente, existem algumas regras a serem cumpridas. "Sou viciada em sexo. Gosto muito, mesmo. Sou feliz sendo uma p*ta. Eu gosto. Eu amo. Além de ser um trabalho, é algo que eu gosto muito, muito, muito", confessou.

Quando questionada sobre o sexo e o casamento com ele, ela foi direta: "Eu me apaixonei por ele porque ele me comeu gostoso. Inclusive me fez gozar várias vezes. Por isso me apaixonei, por isso a gente casou. Por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de putaria. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putaria juntos, essa é a verdade."

Apesar de falar abertamente sobre sua vida promíscua, Andressa revelou que reataria o casamento e, caso Thiago gostasse, gravaria conteúdo adulto com ele para o OnlyFans. "Se ele gostasse da vida promíscua, estaria gravando com ele para o OnlyFans, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena. Vamos em frente que tem outras oportunidades", disse.

RELAÇÃO COM A RELIGIÃO

Outro tema abordado foi sua relação com a religião. Muitos perguntaram sobre sua conversão à igreja e sobre sua fé em Jesus. Andressa afirmou: "Amar o sexo não quer dizer que não ame Jesus. Continuo amando Jesus, acreditando em Jesus, e a minha salvação é individual. Eu tenho paz e certeza da minha salvação acreditando em Jesus e vivendo na putaria em que vivo. Eu acho que Jesus vai me perdoar, me buscar quando a morte chegar. Tenho certeza disso, pela graça que Ele vai me salvar. Não preciso ser merecedora, eu sou pecadora. Me reconheço como tal. Ele conhece o meu coração."