AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Anitta se revolta com atitude de famosos e abre o jogo: “Que canseira”

Cantora Anitta expressou sua insatisfação com as atitudes dos famosos e desabafou, dizendo que não suporta mais a nova tendência

Anitta expressou sua insatisfação com as atitudes dos famosos e desabafou - Reprodução
Anitta expressou sua insatisfação com as atitudes dos famosos e desabafou - Reprodução

Uma nova tendência tem chamado a atenção nas redes sociais, onde celebridades têm utilizado inteligência artificial para criar imagens de filhos hipotéticos a partir de fotos. Porém, nem todos estão entusiasmados com essa novidade. A cantora Anitta, que está fora do país para compromissos profissionais, manifestou seu descontentamento com a quantidade de publicações desse tipo, causando polêmica ao expressar sua irritação.

Ao ver seu feed no Instagram tomado por fotos e vídeos de "filhos" gerados por IA, Anitta desabafou sobre o assunto, deixando claro que está cansada desse tipo de conteúdo em todo o canto. "Jesus, não aguento mais ver foto de AI com bebês, a família, a gravidez... que canseira", comentou a cantora em suas redes sociais irritada, demonstrando seu incômodo com a atual tendência entre os famosos.

DE CASALZINHO

Em relação ao seu relacionamento amoroso, Simone Susinna, de 29 anos, se pronunciou através de sua assessoria à revista Quem, abordando o status de seu relacionamento com Anitta, de 30 anos. O ator italiano, que tem sido visto nos últimos tempos em clima de romance com a cantora brasileira, preferiu não rotular a relação entre os dois, por mais que tenham aparecendo nos últimos eventos como um casal, aumentando as especulações e rumores entre os fãs. "Eles estão juntos", limitou-se a dizer o assessor quando questionado se estavam namorando ou apenas se conhecendo melhor, confirmando assim um possível relacionamento sério entre a cantora e o ator.

Em uma entrevista concedida à revista Quem, Simone elogiou a cantora brasileira, descrevendo-a como uma deusa: "Anitta é uma deusa. Ela é muito talentosa, tem uma energia ótima e é sempre muito divertida". Os comentários só deixaram os internautas mais curiosos.