AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Após série de exames, Preta Gil desembarca no Rio

Preta Gil volta de diversas consultas para o tratamento do câncer que enfrenta

Redação Publicado em 29/04/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil volta ao Rio de Janeiro depois de exames - Reprodução
Preta Gil volta ao Rio de Janeiro depois de exames - Reprodução

Preta Gil e Gominho desembarcaram no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, neste sábado (29).  A cantora havia ido a São Paulo para realizar uma série de exames antes de iniciar uma nova fase de tratamento contra o câncer de intestino, doença que enfrenta desde janeiro deste ano.

Confira:

Preta Gil em aeroporto

Na viagem de volta ao Rio de Janeiro, ela foi acompanhada pelo apresentador Gominho, o qual se refere a ‘parceiro de luz’ em uma postagem em seus Stories. Também agradeceu à cantora Karinah, que emprestou um jatinho para o transporte da filha de Gilberto Gil. A cantora desde o seu diagnóstico tem registrado a sua luta contra a doença nas redes sociais.

Recentemente, Preta divulgou que seus médicos realizariam uma série de avaliações para verificar sua evolução clínica e iniciar a radioterapia. A cantora explicou que os médicos decidiram não continuar com a quimioterapia e que ela começaria a radioterapia em uma semana: “Então, começo daqui uma semana. Esta semana agora será de exames e preparatórios para a radioterapia"

TRAIÇÕES

Preta recentemente desabafou em suas redes sociais sobre os rumores de separação de Rodrigo Godoy, depois que um vídeo de flagra do personal trainer com uma mulher foi divulgado pelo jornalista Leo Dias

"Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas, infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet", começou Preta Gil em nota aberta publicada em suas redes sociais.

Preta encerrou sua mensagem pedindo ajuda aos fãs: "Além disso, a verdade está vindo à tona, o que é muito doloroso e cruel para mim. Peço a vocês que também me ajudem a me proteger de toda essa sujeira, pois estou frágil no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer de sepse. Preciso de paz para me curar! Beijos com amor, Preta".