AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Após traição, Gabi Martins fala sobre possibilidade de novo affair: "Estou pronta"

Após término conturbado com Lincoln Lau, a cantora Gabi Martins afirma ainda ter esperança no amor

Redação Publicado em 14/04/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins se pronuncia sobre novos relacionamentos - Reprodução
Gabi Martins se pronuncia sobre novos relacionamentos - Reprodução

A cantora sertaneja Gabi Martins expressou seus sentimentos sobre estar aberta a uma nova oportunidade no amor, desde o término de seu conturbado relacionamento com o gamer Lincoln Lau, que acabou após ele ter sido pego a traindo.

Durante uma entrevista ao portal Gshow, a ex-participante do BBB relembrou o período tumultuado da sua vida, repleto de acontecimentos após a separação. Ela compartilhou que ficou chocada com as descobertas, já que sempre foi transparente e honesta, e que tentou resolver a situação por meio do diálogo. "Foi como um furacão de informações e eventos", desabafou.

Gabi Martins também compartilhou que, durante os três meses de relacionamento, foi alvo de ameaças e manipulações emocionais. Ela explicou que tentou manter essa situação fora da internet, na esperança de que fosse apenas uma fase passageira, mas infelizmente as coisas não melhoraram e o relacionamento continuou com altos e baixos constantes. "Foi muito turbulento", lamentou a cantora.

“Foi muito forte, ainda mais quando descobri sobre as traições, o que foi a gota d’água e acabei expondo”, afirmou. Apesar do trauma vivido, ela assegurou que busca um affair: "Estou focada nos meus projetos e sonhos, mas não desisti do amor. Acredito que tudo me serviu de experiência para estar pronta quando encontrar um amor verdadeiro".

RELEMBRE O CASO

Após sua participação no BBB 20, a vida de Gabi Martins mudou completamente, com um aumento significativo em sua visibilidade na mídia. Como resultado, a cantora sertaneja teve a oportunidade de promover suas músicas em programas de TV e se tornou um tema frequente nos principais veículos de fofoca do país, principalmente devido aos seus envolvimentos amorosos, que sempre alimentaram a curiosidade dos internautas

Gabi Martins voltou a chamar a atenção dos holofotes com o término de seu namoro com o empresário e streamer de jogos, Lincoln Lau, com quem ela havia começado um relacionamento em 19 de dezembro de 2022.

Desde então, o precoce término do relacionamento entre os dois anda gerando muita controvérsia nas redes sociais. A cantora participou ao vivo do programa Fofocalizando, do SBT, com o jornalista Léo Dias, que confirmou os rumores de traição por parte de Lincoln e até mesmo uma suposta simulação de um suicídio por parte dele. "Ele simulou um suicídio e ficou desaparecido por 12 horas", afirmou Gabi.