AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Bruno De Luca revela como concilia trabalho com o cuidado da filha: "Estou acompanhando todo desenvolvimento dela"

Apresentador Bruno de Luca abre o coração sobre paternidade, trabalho e cuidado com a filha pequena Aurora de 8 meses

Bruno de Luca abre o coração sobre paternidade - Reprodução
Bruno de Luca abre o coração sobre paternidade - Reprodução

Bruno De Luca, conhecido por seu trabalho na TV e em programas como o "Vai pra Onde" e "BBB - A Eliminação", tem vivido uma nova e importante fase em sua vida pessoal: a paternidade. Apesar do apresentador ter uma rotina bem agitada, contou que está conciliando muito bem o trabalho com os cuidados da filha, Aurora, fruto de sua relação com Sthefany Vidal.

Para Bruno, é um privilégio ter uma profissão que o permite estar presente em casa e participar ativamente no crescimento da bebê. "Tem sido muito bom esse momento. Eu trabalho viajando, ou no próprio 'Big Brother'... Então, posso ficar em casa, ajudo muito no que eu posso, no que eu consigo, no que a Sthefany deixa eu ajudar, porque tem muita coisa que ela prefere fazer... Mas eu também brinco muito com ela, estou acompanhando todo desenvolvimento dela", contou.

O apresentador afirma que às vezes precisa viajar, mas normalmente essa ausência não é nada muito dramática, durando em torno de 15 dias, o que permite que ele esteja mais presente em cada nova etapa da vida da filha. "Agora ela bateu palma pela primeira vez, deu tchau, eu tô vendo tudo juntinho, então está sendo ótimo", diz.

Diante das inúmeras tarefas do dia a dia, Bruno conta que está sempre pronto para ajudar. Ele assume a responsabilidade de trocar fraldas quando necessário, embora Sthefany prefira fazer. "Eu troco fralda, quando a Sthefany precisa e quando ela pede, porque eu não sou muito jeitoso. Mas sempre estou pronto para ajudar, sempre do lado. Se eu não estou fazendo efetivamente, eu estou ajudando, dando as coisas que precisam para fazer, as pomadas que precisam passar, as fraldas, algodão, a água, tudo o que precisa. Fico de instrumentador, acho que sou melhor nisso", confessa.

Recentemente, Bruno esteve em Orlando, nos Estados Unidos, para realizar as gravações da nova temporada de seu programa "Vai Pra Onde?", do Multishow. Para tornar o momento ainda mais especial, Sthefany e Aurora o acompanharam nos bastidores dessa aventura. Os novos episódios estão previstos para ir ao ar no próximo semestre do ano.