AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Celso Portiolli compartilha atualizações sobre seu tratamento contra o câncer

Apresentador Celso Portiolli revela resultados animadores e fala sobre tentativa de esconder diagnóstico de Silvio Santos

Celso Portiolii revela resultados animadores - Reprodução
Celso Portiolii revela resultados animadores - Reprodução

Celso Portiolli segue seu tratamento contra o câncer na bexiga, descoberto em 2021, e utilizou as redes sociais para dar atualizações positivas sobre seu estado de saúde.

O comunicador compartilhou com seus seguidores que realizou exames recentemente e os resultados foram extremamente positivos. Em seu vídeo, ele revela: "Hoje eu estive com o doutor Fernando Maluf, hoje foi o dia da minha consulta. Estou aqui para compartilhar com vocês esse momento de felicidade, está tudo bem comigo, meus exames estão maravilhosos".

Até o momento, Celso Portiolli não apresentou complicações adicionais em seu tratamento e está esperançoso de que tudo continue dessa forma. Ele menciona: "Eu estou em uma fase muito importante, 1 ano e seis meses desde o momento que eu tive aquele problema na bexiga, torcendo para chegar nos dois anos assim como eu estou, sem nada. Então hoje foi um dia de muita felicidade pra mim e pra ele também [doutor]".

Em um gesto de gratidão, o apresentador aproveita a oportunidade para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas, além de mencionar o pastor Junior, que diariamente faz orações por ele, expressando sua fé e confiança na cura. Ele conclui: "Agradecer a minha família e a você [fã] que faz oração pra mim sempre, muito obrigado, isso faz toda a diferença na minha vida. Muito obrigado pelo carinho de todos. Eu estou muito feliz, muito grato a Deus e a todos vocês, muito obrigado de coração".

TENTOU ESCONDER

Em uma entrevista ao portal R7, Celso Portiollirevelou que tentou esconder o diagnóstico de seu patrão, Silvio Santos. Ele explicou que não queria preocupar o colega e queria que ele se mantivesse tranquilo. No entanto, a notícia acabou chegando até Silvio Santos por meio de uma conversa com uma das filhas do dono do SBT, o que fez com que o segredo durasse pouco. Celso comenta: "A notícia chega pela mídia, e chega toda distorcida. As pessoas exageram muito. Primeiro, eu queria que não chegasse e, quando chegou, chegou porque eu falei com a filha dele".