AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Deborah Secco revela luta contra doença autoimune e impactos na carreira: "Eu tenho…”

Atriz Deborah Secco revela condição que afeta autoconfiança e esclarece terapia depois de diagnóstico

Deborah Secco revela condição que afeta autoconfiança - Reprodução
Deborah Secco revela condição que afeta autoconfiança - Reprodução

Deborah Secco, renomada atriz brasileira, abriu o coração em uma entrevista ao Gshow, revelando ter sido diagnosticada com alopecia, uma doença autoimune que causa a perda de pelos e cabelos, afetando diretamente sua autoestima. Além disso, a artista afirmou que as demandas de sua carreira contribuíram para agravar o quadro, tornando necessário buscar tratamentos para tentar reverter a situação.

"Eu tenho alopecia androgenética, tenho pouco cabelo e ele é bem fininho, quase como o de um bebê. Isso sempre foi uma questão para mim. Com a minha profissão, precisei pintar o cabelo, usar megahair... E isso danifica muito os fios", declarou Deborah durante a entrevista.

Para disfarçar as falhas em sua cabeça, a atriz revelou ter recorrido a procedimentos como micropigmentação: "Eu já tingi muito o couro cabeludo, cheguei a tatuar o couro cabeludo, fiz micropigmentação. Eu realmente tinha uma questão devido às exigências profissionais, pois meu cabelo não aguentava todas as transformações que eu precisava fazer para o trabalho".

Aproveitou a ocasião para também expressar sua satisfação em relação a um tratamento que tem experimentado: "Eu tinha falhas, tinha pouco cabelo, era fácil ver meu couro cabeludo. Depois do tratamento, meu cabelo melhorou muito, a qualidade do fio é outra. Eu acho que é transformador".

POR DETRÁS DE BRUNA SURFISTINHA

Nos bastidores do filme "Bruna Surfistinha", em que a atriz interpretou a protagonista, ela revelou os desafios enfrentados durante as cenas intensas e íntimas que sua personagem vivenciou ao longo da trama.

"Depois das gravações na fila, fomos para o quarto para filmar várias cenas com diferentes clientes. Era uma sequência com vários clientes, até que desmaio em cima de um deles. Havia muito calor e os homens suavam em cima de mim. A maioria deles eram amigos, atores escolhidos por mim. Montamos esse elenco juntos para que eu me sentisse o mais confortável possível, mas é muito desconfortável", explicou Deborah.