AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deolane Bezerra homenageia MC Kevin no dia em que faria 25 anos

Nas redes sociais, Deolane Bezerra presta homenagem emocionante para ex-marido

Redação Publicado em 29/04/2023, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane presta homenagem a MC Kevin no dia de seu aniversário - Reprodução
Deolane presta homenagem a MC Kevin no dia de seu aniversário - Reprodução

Deolane Bezerra usou as redes sociais neste sábado (29) para homenagear seu ex-marido, MC Kevin, que estaria completando 25 anos no dia de hoje. Ele faleceu de maneira trágica em um hotel no Rio de janeiro, no ano de 2021.

Em uma publicação na sua conta oficial do Instagram, a influenciadora reuniu fotos dela acompanhada do funkeiro, comovendo seus fãs. “O céu está em festa, chegou os seus 25 anos tão falado, a única certeza que tenho é que na eternidade eu vou te ver e vamos adorar a Deus juntos. Te amarei eternamente! Saudades”, escreveu ela, com emoção na legenda.

Nos comentários, fãs de ambos se pronunciaram com saudade e relembraram com carinho de MC Kevin. “Amar alguém que não podemos alcançar é um luto eterno. Seja na vida ou na morte”, “Viva o Kevin”, “Saudades do nosso. Mc Kevin Sempre vai ser lembrado nas memórias de todos fã”, “Só quem sente saudade de alguém sabe o seu sentimento”, comentaram.

Confira:

“KEVIN, VOCÊ FAZ FALTA AQUI”

Anteriormente, a mãe de MC Kevintambém fez uma homenagem ao filho falecido. “Hoje é aniversário de duas pessoas que são muito importantes na minha vida, hoje eu consigo entender porque Deus me deu dois filhos no mesmo dia e anos diferentes. Deus levou um, mas deixo outro pra me ama me dá carinho”, lamentou.

“Amo vocês pra sempre até o último dia da minha vida. Kevin, você faz falta aqui, mas sei que você tá fazendo festa no Céu. Ellen Bueno, filha, te amo. Obrigado por tudo, por todo dia tá do meu lado você é muito importante pra mim. Parabéns, Ellen Bueno”, concluiu.

Confira:

TRAIÇÕES

Durante sua participação no reality show 'A Fazenda 14' no ano passado, Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, relembrou as traições do artista e a ruptura que teve com a mãe dele. "Não consigo medir nossos sentimentos pelas traições que ocorreram, é tão irrelevante. Acho que tenho muita paz no meu coração. Eu e Kevin éramos muito próximos, praticamente morávamos juntos. Eu e a mãe dele éramos amigas próximas. Eu não perdi apenas o Kevin, perdi o Kevin e a mãe dele...", desabafou a advogada na ocasião.