AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Em aparição rara, Regina Casé é flagrada em fotos junto de seu marido

Regina Casé, que interpreta a vilã Zoé em Todas as Flores, foi vista em uma rara aparição desembarcando no Rio de Janeiro com seu marido.

Redação Publicado em 25/05/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé aparece ao lado de maridão - Reprodução
Regina Casé aparece ao lado de maridão - Reprodução

Regina Casé, renomada protagonista de 'Todas as Flores' no Globoplay, onde interpreta a vilã Zoé, foi flagrada em uma rara aparição nesta quinta-feira (25) ao desembarcar de um voo no Rio de Janeiro, ao lado de seu marido. O casal não costuma expor tanto suas vidas nas redes sociais.

A atriz surgiu sorridente na companhia de Estevão Ciavatta, com quem é casada desde 1999. Os dois posaram para fotos e acenaram para os fotógrafos de maneira simpática. Na ocasião, Regina Casé optou por um vestido longo preto, enquanto seu marido estava vestido com um traje branco, criando um contraste perfeito entre os dois pombinhos.

O casal, Regina Casé e Estevão Ciavatta, são pais de Roque, adotado em 2013 e atualmente com 10 anos. Além disso, a renomada atriz também é mãe de Benedita, de 33 anos, fruto de seu relacionamento anterior com Luiz Zerbini.

Regina Casé e marido

Regina Casé e marido

REAÇÃO À CENA DE SEXO COM FÁBIO ASSUNÇÃO

Uma cena de sexo protagonizada por Regina Casé e Fábio Assunção na novela 'Todas as Flores' do Globoplay, gerou grande repercussão na internet nesta semana. Na trama, os atores interpretam os personagens Zoé e Humberto.

No entanto, essa sequência quente acabou recebendo críticas de alguns telespectadores. "Eu fiquei chocada, depois ri muito e me senti constrangida", disse uma internauta. Outra escreveu: "Senti uma vergonha alheia enorme".

Regina Casé, por sua vez, discorda desses julgamentos, considerando-os puros preconceitos. Em entrevista à colunista Mariana Morais, do portal Em Off, a renomada atriz de 69 anos rebateu as críticas e enfatizou que pessoas mais velhas também podem ter uma vida sexual ativa, trazendo em pauta o etarismo que sofre em sua carreira.

"As pessoas fazem sexo. Eu também abordei bastante isso ali, porque acredito que esse é um assunto e um preconceito que precisam ser discutidos", declarou a atriz contra os comentários dos internautas.