AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Esposa de Pedro Scooby tem reação inesperada em meio à polêmica

Pedro Scooby nega traição após polêmico vídeo de festa e alega mal-entendido em carona

Pedro Scooby nega traição após polêmico vídeo - Reprodução
Pedro Scooby nega traição após polêmico vídeo - Reprodução

No último dia 12, o surfista Pedro Scooby foi flagrado em um vídeo deixando uma festa no Rio de Janeiro acompanhado de uma mulher, o que gerou especulações sobre uma possível traição. O registro  logo se espalhou pelas redes sociais, levantando questionamentos sobre a fidelidade do atleta de 34 anos, que é casado com a modelo Cintia Dicker e recentemente se tornou pai.

Enquanto Pedro Scooby se defendia das acusações e negava qualquer envolvimento amoroso com a mulher no vídeo, outra situação chamou a atenção dos internautas. Cintia Dicker, sua esposa, curtiu uma publicação enigmática em uma rede social, despertando intrigas entre os seguidores do casal. A frase curtida pela modelo dizia: "Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho". 

SE MANIFESTOU

Diante das acusações, Pedro Scooby decidiu se manifestar em seu perfil no Instagram, refutando veementemente qualquer insinuação de infidelidade. Em um vídeo publicado, ele descreveu o incidente como um mal-entendido e afirmou que a mulher em questão era apenas uma colega, reiterando que nada além de uma carona foi oferecido a ela.

"Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena dessa menina, que é amiga nossa", começou Pedro Scooby, esclarecendo o ocorrido.

Ele prosseguiu explicando a situação: "Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: 'eu dirijo para você'. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mãos dadas com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo".