AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Frank Aguiar lamenta morte repentina na família: “Não estou sabendo lidar”

Cantor Frank Aguiar compartilha vídeo chorando após a morte trágica de seu animal de estimação

Frank Aguiar compartilha vídeo chorando após a morte trágica - Reprodução
Frank Aguiar compartilha vídeo chorando após a morte trágica - Reprodução

Frank Aguiarestá sofrendo muito com a morte de seu animal de estimação e deixou os internautas preocupados com o sofrimento do cantor. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o cantor apareceu aos prantos, revelando a intensa dor que está sentindo pela partida de seu melhor amigo.

"A morte do meu cachorrinho me pegou de jeito. Eu não estou sabendo lidar com essa saudade, essa perda...", desabafou Frank Aguiar, visivelmente emocionado. Na legenda do vídeo, o cantor escreveu: "Eu não paro de chorar, meu Deus! Me dê força e compreensão, meu Pai, para superar essa saudade, essa perda... Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; 1 Coríntios 1:27."

O cachorro do cantor morreu afogado ao cair na piscina, e Frank Aguiar comentou sobre o ocorrido, lamentando a situação repentina. "Aqui, a cada passo que eu dou, eu lembro do Floquinho, ele correndo nesse jardim. Sempre existe uma piscina, uma porta aberta à liberdade dele, e a gente procura entender por que isso aconteceu no momento em que não tinha ninguém. Ele ficou mais de 20 minutos lutando, indo e voltando, com a roupinha dentro da piscina gelada. Agora é nós, Bob. Papai ama. Papai não vai deixar você. Ele está sentindo muita falta do Floquinho", afirmou emocionado.

DOENÇA DA ESPOSA

Enquanto Frank Aguiar enfrenta esse momento difícil, sua esposa, Caroline Aguiar, compartilhou uma notícia ainda mais impactante nas redes sociais. Ela revelou que foi diagnosticada com a síndrome de Stevens-Johnson, uma doença rara e grave que afeta a pele.

"Eu achei que eu ia morrer. Fiz até um vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade", desabafou Caroline Aguiar. Ela relatou ter ficado impedida de realizar atividades básicas e ter passado a receber alimentação através de uma sonda, o que resultou em uma perda de 7kg.