AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Kadu Moliterno abre o jogo sobre motivo de dormir em quarto separado da esposa

Ator Kadu Moliterno revela que dorme em um quarto separado de sua esposa, Cristianne, com quem está desde 2015

Kadu Moliterno revela que dorme em um quarto separado de sua esposa, Cristianne - Reprodução
Kadu Moliterno revela que dorme em um quarto separado de sua esposa, Cristianne - Reprodução

Kadu Moliterno, de 71 anos, fez uma revelação surpreendente sobre seu casamento com Cristianne Moliterno, de 46 anos. Segundo o artista, o casal opta por dormir em quartos separados como uma forma de manter a chama da relação sempre acesa. O ator destacou a importância da privacidade e do respeito à individualidade em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

"Cada um tem seu quarto na nossa casa e seu banheiro. Acho importantíssimo essa privacidade e respeito à individualidade", enfatizou Kadu famoso. "Se eu quero dormir cedo e ela quer ficar vendo TV até mais tarde, vou para o meu quarto. Também tem a questão de um visitar o outro no seu quarto. Isso ajuda a manter aquele friozinho na barriga da paixão", ressaltou Moliterno.

O casal está junto há 7 anos e, segundo Kadu, nunca passaram por uma crise no casamento. "Não tivemos essa crise! Somos pessoas maduras e não temos ciúmes à toa", garantiu. "A confiança é a base de tudo. Quando eu tinha 30 anos, era ciumento e inseguro, mas consegui superar isso. Se você respeitar a individualidade e privacidade do parceiro, poderá ter esse casamento por muitos e muitos anos, porque a pessoa se sente confortável", destacou.

VIDA SEXUAL NA MATURIDADE

Aos 70 anos, Kadu Moliterno mantém uma rotina disciplinada de exercícios físicos e alimentação saudável, o que reflete em seu corpo em forma na melhor idade. O ator compartilhou como está sua vida sexual na maturidade e afirmou que o sexo melhorou com o tempo, estando melhor agora do que quando tinha 30 anos.

"Agora só melhora. Essa calma, essa paciência no sexo, é extremamente importante. O jovem é apressado, ele perde oportunidades. Se eu tivesse 30 anos com a experiência que tenho hoje, meu Deus!", revelou em entrevista a Luciana Tecidio, da Quem. Kadu explicou que a maturidade o levou a atingir outro nível na sua vida sexual.