AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Lucas Viana relata diagnóstico preocupante após sofrer assalto e golpe

Lucas Viana causa preocupação ao compartilhar seus problemas de saúde após ter sido vítima de um assalto e golpe

Lucas Viana causa preocupação ao compartilhar seus problemas de saúde - Reprodução
Lucas Viana causa preocupação ao compartilhar seus problemas de saúde - Reprodução

Lucas Viana, campeão da temporada 11° do reality show ‘A Fazenda’, está passando por um período bastante delicado em sua vida. Após ser vítima de um assalto, o influenciador revelou ter sido alvo de um golpe financeiro, resultando em uma perda significativa de valor. Além disso, recentemente, ele descobriu uma série de problemas de saúde.

O golpe, segundo Lucas, foi perpetrado por um amigo que vivia dentro de sua própria residência. Ele ficou surpreso ao constatar que havia perdido mais de R$ 300 mil nessa situação. Em suas palavras, ele expressou: "Hoje vejo quão abençoado sou, mesmo com tantos problemas acontecendo nos últimos 2 meses. Febre de 41 graus, golpe de R$ 318 mil de um cara que se dizia ser irmão e vivia dentro da minha casa como se fosse da família, tentativa de assalto e tiro na direção da cabeça".

A situação se agravou quando Lucas Viana buscou atendimento médico em um hospital para tratar um problema aparentemente simples. Para sua surpresa, ele recebeu um diagnóstico indesejado, revelando a existência de um cisto no coração, gordura nas artérias e pedra nos rins. No entanto, mesmo diante dessas adversidades, ele mantém a fé em sua recuperação e acredita na superação de todos esses obstáculos. Ele compartilhou sua perspectiva: "E para honra e glória do Senhor vou ser curado e poder testemunhar todos os livramentos. Peço orações".

BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Além disso, o influenciador relatou um episódio assustador de tentativa de assalto.Lucas Viana revelou em seus Stories no Instagram que seu carro foi alvejado por um tiro durante o incidente. Apesar do susto, ele conseguiu reagir, acelerar e escapar ileso. Compartilhando um vídeo que mostra o vidro do veículo com a marca do disparo, Lucas expressou sua gratidão por não ter sido atingido, comentando: "Gente, tentaram me assaltar aqui agora. Eu reagi, acelerei e o cara deu um tiro na janela... Olha isso! Eu não sei como não acertou em mim. Foi aqui na Avenida Indianópolis. Meu Deus do céu... Olha o milagre".

Felizmente, Lucas Viana não sofreu nenhum ferimento físico durante a tentativa de assalto. Ele expressou sua gratidão pela proteção divina ao compartilhar uma foto do carro atingido, escrevendo: "Obrigado pelo livramento, Deus".